Ultima atualização 04 de novembro

Instituto Dom Bosco recebe ação “Dia da Cidadania” da SulAmérica

Organização beneficiará centenas de pessoas no último evento do ano na capital paulista

A 6ª edição do Dia da Cidadania, projeto promovido pela SulAmérica que leva serviços e atividades culturais e esportivas às comunidades de São Paulo e Rio de Janeiro, acontecerá na capital paulista no dia 09 de novembro, das 9h às 16h, no Instituto Dom Bosco, no bairro Bom Retiro. Os moradores da região serão contemplados com uma programação gratuita de ações preventivas como exames médicos, orientação de saúde bucal e corte de cabelo, além de apresentações, oficinas, amostra de cursos e brincadeiras para crianças.
Cerca de 100 voluntários estarão presentes para atender os visitantes, entre colaboradores da seguradora e parceiros. Para o check-up clínico, oftalmologistas, enfermeiros e dentistas formarão o conjunto de profissionais responsáveis por realizar exames com resultados imediatos para vista, glicose, colesterol e avaliações odontológicas.
“O Dia da Cidadania representa nosso compromisso de promover saúde e bem-estar em parceria com líderes comunitários participantes do projeto Lideranças Comunitárias SulAmérica. Assim como o que oferecemos no Dia da  Cidadania, esses líderes buscam levar atividades para a melhora da qualidade de vida dos moradores de suas comunidades, seja com serviços ou atividades culturais e de lazer”, afirma a superintendente de Sustentabilidade Empresarial, Adriana Boscov.
Para o último evento do ano em São Paulo, a companhia tem a expectativa de receber mais de 2 mil pessoas e superar o número de cerca de 850 atendimentos da edição passada, realizada em setembro, no bairro Jardim Cachoeira, na Zona Norte.
Já no Rio de Janeiro, o último Dia da Cidadania de 2013 está agendado para o dia 30 de novembro, das 10h às 16h, na Praça do Metrô Estácio, no bairro Cidade Nova.

Evento São Paulo
Data: 09 de novembro de 2013
Horário: 9h às 16h
Local: Instituto Dom Bosco
Endereço: Praça Coronel Fernando Prestes, 233 – Bom Retiro

Evento Rio de Janeiro
Data: 30 de novembro de 2013
Horário: 10h às 16h
Local: Praça do Metrô Estácio
Endereço: Acesso pela Rua Joaquim Palhares ou Rua Ulisses Guimarães

A.C.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO