Ultima atualização 25 de novembro

Instituto Aon promove leilão beneficente nesta segunda-feira

Evento reunirá empresários e personalidades da música e do esporte para arrecadar fundos para projetos sociais

Com o objetivo de arrecadar fundos para projetos sociais e demonstrar que, com união e atitude, é possível realizar mudanças positivas na sociedade, o Instituto Aon – associação sem fins lucrativos da consultoria e corretora de seguros Aon – realiza nesta segunda-feira, 25, a “Noite do Bem”. O evento, que conta com a parceria do Instituto Barrichello Kanaan e dos músicos Fernando & Sorocaba – apoiadores, juntamente com o Instituto Aon, da organização não governamental Grupo GEMA –, vai beneficiar uma série de entidades que lutam para melhorar a qualidade de vida das pessoas.

Todos os recursos arrecadados na noite serão destinados às instituições sociais envolvidas. O piloto Rubens Barrichello irá comandar o leilão de artigos esportivos e o valor obtido com as vendas dos capacetes e macacões será revertido para o Instituto Barrichello Kanaan. A dupla Fernando & Sorocaba, por sua vez, sobe ao palco para leiloar instrumentos musicais em prol do Grupo GEMA.

Para Marcelo Munerato, presidente da Aon, a Noite do Bem é uma demonstração do poder que uma causa social tem de reunir as pessoas. “A Aon é uma empresa de ‘boas pessoas e pessoas boas’. Nós colocaremos empresários, executivos, músicos e atletas em um mesmo espaço, no mesmo momento, com um objetivo em comum: fazermos o bem ao próximo e construirmos, juntos, um Brasil melhor”, diz.

A expectativa de Rubens Barrichello é que tantos talentos reunidos garantam uma arrecadação expressiva para as instituições. “A Aon já é uma parceira do IBK na busca por uma sociedade mais justa. A vinda de Fernando & Sorocaba traz ainda mais brilho para a nossa causa. Será uma noite de pessoas do bem”, garante.

Sorocaba comenta que a participação no evento é motivo de orgulho e satisfação. “Recebemos o convite do Instituto Aon com muito carinho. Iniciamos há pouco tempo nosso apoio ao Grupo GEMA e estávamos ansiosos pela chance de promover o belíssimo trabalho da ONG. Essa é a oportunidade perfeita”, afirma.

Fernando considera que, assim como a dupla, os membros da instituição têm a música no coração. “Apadrinhar os jovens do grupo GEMA, que estão recebendo uma oportunidade de crescimento pessoal e profissional por meio da música, é muito gratificante. Nos identificamos muito com eles”, explica.

A Noite do Bem acontece no Hotel Grand Hyatt, em São Paulo. O evento começa às 19h e deve contar com cerca de 400 convidados, entre executivos, empresários, artistas e personalidades do esporte. Os interessados em participar podem obter mais informações pelo telefone (11) 4700-5167 ou pelo e-mail [email protected]. O jantar é assinado pelo chef Alexandre Chalela, do próprio Grand Hyatt.

Cronograma da noite

19h00 – Coquetel de boas vindas

20h00 – Abertura do salão principal

20h45 – Apresentação do Coral Grupo Gema

21h00 – Início do leilão e jantar

22h30 – Apresentação Especial de Fernando & Sorocaba

J.N.

Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock