Ultima atualização 01 de novembro

ICP Seguros realiza grande doação de alimentos à campanha da UCS

Arrecadações irão para a instituição Centro de Ação Cristãs

A União dos Corretores de Seguros realizou na noite de ontem (29/10) a  8ª edição de 2013 de seu tradicional evento Trocando Ideias. A corretora de seguros presidente da associação,Raquel Gomes, recebeu cerca de 100 associados para assistirem às apresentações dos executivos da seguradora AIG.
Aos participantes foi solicitada a doação de alimentos a serem destinados ao Centro de Ação Cristã (www.centrodeacao.com.br), entidade que acolhe e capacita crianças e jovens carentes. A ICP Seguros realizou a entrega de 131 quilos de alimentos, representando cada uma das Autoridades de Registro vinculadas à Rede, corretoras de seguros de todo o País.
A diretora da UCS responsável pela iniciativa, Catia Guirão, fez de público agradecimento à ICP Seguros, no evento representada pelo diretor Comercial Rodrigo Matos. “Queremos demonstrar nosso carinho pelos que já ajudaram com nossa campanha. A ICP Seguros entregou 131 quilos, não só agraciando a nossa ação, mas lembrando o número de corretores que ela já tem credenciados como Autoridades de Registro”. As doações podem ser feitas até o dia 29 de novembro, data da festa de fim de ano da UCS, quando serão contabilizadas e entregues à entidade beneficente.

A.C.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock