Ultima atualização 29 de novembro

Grupo Tracker divulga ranking de motos de alta cilindrada mais roubadas

Mais de 80 modelos de motos das categorias speed, naked, custom, trail e triciclo já possuem homologação para instalação do Tracker Moto, produto que inibe o roubo e furto

As motos Honda CB600 (25%), Honda CB300 (15%) e Yamaha XT660 (7%) foram os três modelos de alta cilindrada mais roubados e furtados entre janeiro e novembro de 2013, segundo o Grupo Tracker. Juntas, elas representaram 43% das ocorrências registradas na base de dados da empresa, que obteve uma média de 92% de sucesso de localização das motos.
Segundo Carlos Alberto Betancur Ruiz, diretor de Operações Nacional do grupo, o mesmo levantamento mostra São Paulo (69%), Rio de Janeiro (10%) Diadema (6%) e São Bernardo do Campo (5%) como as cidades onde ocorreram mais eventos de roubo e furto de motos no Brasil.
Os números são resultados de relatórios do Tracker Moto, um rastreador autônomo e totalmente desenvolvido para motocicletas acima de 250 cilindradas. Isto significa que a moto não sofre qualquer interferência elétrica, já que possui uma bateria própria, com durabilidade de 12 meses.
O Grupo Tracker acaba de alcançar a marca 82 motos homologadas dentre as categorias speed, naked, custom, trail e triciclo, ou seja, modelos que estão aptos a receber o novo produto desenvolvido especialmente para este segmento. As marcas Kawasaki, Triumph, Honda, Yamaha, Suzuki, Kasinski, BMW, Can-Am, MV Agusta, Harley Davidson, Ducati e Drafa já possuem vários modelos homologados. A lista com cada uma deles está disponível no link: http://www.grupotracker.com.br/rastreamento-moto. Caso um modelo não esteja homologado, é possível solicitar a análise técnica pelo telefone 0300 400 5000.
“No Tracker Moto utilizamos a tecnologia de radiofrequência, que permite o rastreamento e a localização mesmo em lugares fechados, como túneis, garagens, subsolos e galpões, sem interferência e interrupção do sinal ou área de sombra”, explica Ronaldo Megda, vice-presidente do grupo.
O produto é comercializado em São Paulo, Campinas, Ribeirão Preto, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Curitiba, Florianópolis, Porto Alegre e Goiânia.

A.C.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock