Para impulsionar os negócios dos mais de 16 mil corretores parceiros, a Mapfre Seguros, empresa do Grupo BB e Mapfre, lançou no mês de setembro a campanha “Casa Mais Segura, Mais Prêmios para Você”.
A campanha prevê que os corretores participantes sejam contemplados desde a cotação do seguro com uma quantia em dinheiro. Para participar, os profissionais deverão realizar mais de 30 cotações mensais do Seguro Residencial Mapfre. Quem garantir que 20% das cotações sejam efetivadas aumentará ainda mais a sua porcentagem de ganho.
Além disso, os corretores que mais se destacarem no período ganharão presentes exclusivos para sua casa. Seguindo a tendência despojada e vintage, estão na campanha o frigobar Retrô Brastemp, a TV de cozinha Retrô LG e a adega de vinhos Eletrolux para oito garrafas.
“Existe o mito que o seguro para casa é caro. O objetivo da ação é auxiliar o corretor a democratizar o produto e ainda aumentar a sua receita. Estima-se que somente 10% das residências estão seguradas. Temos um mercado em potencial gigante para atuar”, afirma Mauricio Galian, diretor de Massificados do Grupo BB E Mapfre.
Desde o lançamento da ação, o número de cotações do seguro residencial aumentou em 75%. A campanha é válida até o final do mês de dezembro.
J.N.
Revista Apólice