Ultima atualização 21 de novembro

Grupo BB e Mapfre incentiva vendas do seguro residencial

Campanha prevê que os corretores participantes sejam contemplados desde a cotação do seguro e é válida até o final de dezembro

Para impulsionar os negócios dos mais de 16 mil corretores parceiros, a Mapfre Seguros, empresa do Grupo BB e Mapfre, lançou no mês de setembro a campanha “Casa Mais Segura, Mais Prêmios para Você”.

A campanha prevê que os corretores participantes sejam contemplados desde a cotação do seguro com uma quantia em dinheiro. Para participar, os profissionais deverão realizar mais de 30 cotações mensais do Seguro Residencial Mapfre. Quem garantir que 20% das cotações sejam efetivadas aumentará ainda mais a sua porcentagem de ganho.

Além disso, os corretores que mais se destacarem no período ganharão presentes exclusivos para sua casa. Seguindo a tendência despojada e vintage, estão na campanha o frigobar Retrô Brastemp, a TV de cozinha Retrô LG e a adega de vinhos Eletrolux para oito garrafas.

“Existe o mito que o seguro para casa é caro. O objetivo da ação é auxiliar o corretor a democratizar o produto e ainda aumentar a sua receita. Estima-se que somente 10% das residências estão seguradas. Temos um mercado em potencial gigante para atuar”, afirma Mauricio Galian, diretor de Massificados do Grupo BB E Mapfre.

Desde o lançamento da ação, o número de cotações do seguro residencial aumentou em 75%. A campanha é válida até o final do mês de dezembro.

 

J.N.

Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO