Foi inaugurado ontem, 05 de novembro, o Generali Atendimento ao Corretor (Genac) de Florianópolis. Deste modo, ficam disponíveis estruturas de atendimento e suporte a corretores e segurados na região.
Com a inauguração oficial deste Genac a seguradora amplia para dois pontos de atendimento no Estado. Além disso, para 2014, estão previstas a abertura de mais quatro unidades (Chapecó, Itajaí, Criciúma e Joinville) aumentando a capilaridade e confiança no potencial do Estado.
Segundo Claudia Papa, diretora Executiva Comercial da seguradora, o potencial de crescimento do mercado segurador no Sul é alto e de grande valia para seguradora. “A atuação da Generali vem crescendo gradativamente nos últimos anos. E como a região Sul é um mercado em constante expansão, nosso grande objetivo é ofertar novos e cada vez mais customizados produtos e serviços, que atendam às necessidades dos consumidores em parceria com os corretores.”
“A Generali, que já conta com 17 Genac’s em operação no País, espera que em 2014 eles representem cerca de 20% da receita da companhia”, completa Claudia.

A.C.
Revista Apólice

Deixe uma resposta