Ultima atualização 06 de novembro

Generali inaugura unidade de atendimento ao corretor em Floranópolis

Essa é a segunda unidade do Genac no estado. Para 2014 estão previstas mais quatro

Foi inaugurado ontem, 05 de novembro, o Generali Atendimento ao Corretor (Genac) de Florianópolis. Deste modo, ficam disponíveis estruturas de atendimento e suporte a corretores e segurados na região.
Com a inauguração oficial deste Genac a seguradora amplia para dois pontos de atendimento no Estado. Além disso, para 2014, estão previstas a abertura de mais quatro unidades (Chapecó, Itajaí, Criciúma e Joinville) aumentando a capilaridade e confiança no potencial do Estado.
Segundo Claudia Papa, diretora Executiva Comercial da seguradora, o potencial de crescimento do mercado segurador no Sul é alto e de grande valia para seguradora. “A atuação da Generali vem crescendo gradativamente nos últimos anos. E como a região Sul é um mercado em constante expansão, nosso grande objetivo é ofertar novos e cada vez mais customizados produtos e serviços, que atendam às necessidades dos consumidores em parceria com os corretores.”
“A Generali, que já conta com 17 Genac’s em operação no País, espera que em 2014 eles representem cerca de 20% da receita da companhia”, completa Claudia.

A.C.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock