Ultima atualização 21 de novembro

Festa do CEI Vila Cisper II será apoiada pela Berkley

Edição deste ano acontece hoje (21/11), às 18h30, no Espaço Contemporâneo, no Brooklin

Promovida há 11 anos pela Marsh, a Festa do Centro de Educação Infantil (CEI) Vila Cisper II conta anualmente com o apoio de empresas do mercado segurador. A edição deste ano acontece hoje (21/11), às 18h30, no Espaço Contemporâneo, no Brooklin, e conta com a parceria da Berkley Brasil.

O CEI foi fundado em 2001 e desde então tem recebido auxílio da Marsh para financiar a creche, que atende hoje cerca de 160 crianças de 0 a 4 anos vindas de famílias carentes de São Paulo. Nessa parceria, a prefeitura de São Paulo fornece o imóvel e as instalações básicas do centro educacional, além de garantir orientação pedagógica e supervisão técnica.

O trabalho desenvolvido pelas educadoras do Centro de Educação fundamenta-se nos Referenciais Curriculares Nacionais para Educação Infantil, incluindo atividades pedagógicas e educacionais, que visam proporcionar o amadurecimento cognitivo das crianças e a construção de sua identidade social.

Esta ajuda é complementada por dois eventos anuais promovidos pela Marsh em parceria com o mercado segurador – um Happy Hour no primeiro semestre e uma Festa no segundo semestre, cuja renda líquida é revertida em prol do CEI.

“Ações como essa evidenciam a importância da responsabilidade sócio-empresarial em prol da melhor qualidade de vida da população mais carente. A Berkley não poderia deixar de apoiar esta iniciativa que tem se fortalecido a cada ano”, considera o vice-presidente da Berkley, Robert Hufnagel.

 

J.N.

Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock