Ultima atualização 05 de novembro

Essor divulga Seguro Decenal em Porto Alegre

Ação visa conscientizar a população sobre esse tipo de produto

Com a finalidade de fomentar a importância do Seguro Decenal, a companhia reforçou, no final de semana passada, a divulgação do Seguro Decenal,em Porto Alegre. Cartazes e volantes foram distribuídos a transeuntes e motoristas nas principais avenidas da cidade, nas proximidades de lançamentos imobiliários. O Seguro Decenal protege empreendimentos por dez anos, após sua conclusão, contra danos estruturais causados por defeitos na utilização de materiais inadequados ou erros em projeto.
De acordo com Fabio Pinho, diretor-executivo da Essor Seguros, a ação é para conscientizar a população sobre a importância do Seguro Decenal.  “O projeto piloto de divulgação do produto nas principais ruas de Porto Alegre foi essencial para que as pessoas entendam como este seguro, inédito no Brasil e diferenciado, funciona”.
Para ter acesso as ações da Essor Seguros em Porto Alegre, basta acessar a Fanpage da seguradora no Facebook e conferir as novidades. www.facebook.com/EssorSeguros. No YouTube também tem um vídeo da campanha em Porto Alegre, através do linkhttp://www.youtube.com/watch?v=2lzrNNIFgxA&feature=youtu.be

A.C.
Revista Apólice

 

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock