Ultima atualização 01 de novembro

“Eco Run”, ação da Seguros Unimed, chega a Salvador

Seguradora estimula uma vida mais saudável por meio da prática esportiva e do uso consciente dos recursos naturais

A quinta etapa do circuito Eco Run chega em Salvador (BA) neste domingo, dia 3 de novembro. A Seguros Unimed apoiará a prova que acontece no estacionamento do Jardim de Alah.  A retirada do chip de cronometragem acontecerá no dia da corrida, das 6h às 7h, e a largada será às 7h30, para 5 km e 10 km.
A seguradora é a patrocinadora deste circuito de corridas de rua que incentiva o aproveitamento de materiais reciclados e dissemina a importância de ações ambientais responsáveis. Todas as etapas terão ações especiais para os participantes oferecidas pela Seguros Unimed, como sessões de quick massage e buffet de frutas, barra de cereal e água.
Além disso, a Seguros Unimed promoveu o concurso cultural “O que te inspira a correr?”. O autor da frase mais criativa foi premiado com inscrições com kit completo para ele e um acompanhante, um tênis de corrida e um frequencímetro. A ganhadora do concurso foi a Veruska Gomes Monteiro com a frase: “Sentir o vento tocando a minha pele, sentir a sensação de liberdade e leveza em meus movimentos, a cada passo dado, corrido. Sentir que estou limpando meu corpo, minha mente, minha alma de todo o estresse. Sentir que estou viva a cada batimento”.
As próxima etapa do circuito, que também será patrocinada pela Seguros Unimed, acontecerá no Rio de janeiro, dia 17/11.

Serviço
Data: 03/11
Horário: 7h30
Local: estacionamento do Jardim de Alah
Endereço: Av. Otávio Mangabeira

A.C.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO