Ultima atualização 26 de novembro

Dekra promove encontro com o piloto da F1 Nico Hülkenberg

Executivos das principais empresas seguradoras e rent a car do País participaram da reunião, realizada na semana do Grande Prêmio do Brasil de Fórmula 1

O piloto alemão da equipe Sauber F1 Team, Nico Hülkenberg, patrocinado pela Dekra, participou, na semana de realização do Grande Prêmio do Brasil de Fórmula 1, de um encontro com os executivos das principais empresas seguradoras e rent a car do País.

Promovido pela DEKRA Brasil, o jantar contou com a presença de Jayme Garfinkel (presidente do Conselho da Porto Seguro), Leandro Aliseda (diretor de Operações da Hertz), Sergio Wilson (vice-presidente de Sinistros da Zurich Seguros), José Roberto Macéa (presidente da Jopema – empresa do Grupo DEKRA) e Maria Angela de Lucca (gerente de Marketing da DEKRA). Bem-humorado e solicito, Nico Hülkenberg falou sobre o dia a dia de um piloto de F1 e da parceria com a marca DEKRA.

O piloto também comentou os resultados positivos da campanha “Safety Check”, da Dekra, da qual ele é o garoto-propaganda. Realizada na Alemanha, a ação visa conscientizar os motoristas sobre a importância da revisão dos principais itens de segurança veicular.

Com a oitava colocação obtida no GP do Brasil, Nico Hülkenberg terminou o Campeonato Mundial de Pilotos na 10ª posição, com 51 pontos conquistados.

A temporada 2014 da F1 começará em 16 de março, com o Grande Prêmio da Austrália.

 

J.N.

Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock