Ultima atualização 21 de novembro

Clube dos Seguradores da Bahia terá palestra com a Previsul

Diretor de Negócios da seguradora, Renato Wolf Pedroso, falará sobre as novidades e oportunidades do setor durante jantar nesta sexta-feira (22)

Com intuito de confraternizar as atividades e o resultado positivo do ano letivo, o Clube vai promover um jantar amanhã, dia 22 de novembro de 2013, às 19 horas, no Fiesta Bahia Hotel, com a palestra do diretor de Negócios da Previsul Seguros, Renato Wolf Pedroso.

O executivo vai falar sobre as principais novidades que se referem aos produtos oferecidos pela seguradora, enfatizando o novo ciclo que se inicia com as oportunidades de negócios existentes na Região Nordeste. “A Previsul está com um posicionamento diferenciado e fortalecer a presença na região Nordeste é um dos objetivos da marca fora da região Sul do país. Por isso, essa palestra vai oferecer uma visão clara dos objetivos da companhia no mercado securitário do Nordeste”, explica Renato Wolf Pedroso.

Para o presidente do Clube e gerente regional Nordeste da Previsul Seguros, Fausto Dorea, receber Pedroso é uma ótima oportunidade para os associados obterem mais detalhes sobre o trabalho da companhia de seguros. “O trabalho de prospecção da Previsul está sendo feito em todo o Nordeste, mas receber o vice-presidente é uma possibilidade dos associados e convidados presentes obterem informações precisas, no que diz respeito ao trabalho da companhia em todo o Brasil, focando nas vantagens do parceiro de negócios comercializar os produtos da seguradora”, conclui Dorea.

 

J.N.

Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock