Ultima atualização 26 de novembro

Bradesco Seguros reúne vencedores de campanha na Costa do Sauípe

Durante a cerimônia foram entregues 74 prêmios a corretores

A Bradesco Seguros reuniu no fim de semana, na Costa do Sauípe, na Bahia, cerca de 400 corretores de todo o Brasil que representaram os mais de 35 mil profissionais cadastrados pela empresa e pela Susep  e que se destacaram durante a campanha “Talentos de Seguros 2013 – Cultivando Talentos”, que chegou neste ano à sua décima edição. O ponto alto do encontro foi a cerimônia de entrega dos 74 troféus a corretores que atuamem Auto e Ramos Elementares, Saúde, Dental, Previdência e Vida.
O paulista João Alzani Filho foi um dos premiados. Ao completar 18 anos, ele deixou para trás Bauru, cidade do interior onde nasceu, para arriscar a vida na capital. Ao chegarem São Paulo, no ano de 1964, arrumou trabalho como auxiliar de escritório numacorretora de seguros. Tomou gosto pela atividade. “Gostava do movimento de mercado e comecei a entender do assunto”, relembra. Em menos de dez anos, ele abriu, em 1975, as portas da Vila Velha, hoje corretora que é sinônimo do setor imobiliário na capital paulista, sediada na Avenida Ipiranga bem em frente ao edifício Copan, projetado por Oscar Niemeyer, e o tradicional Edifico Itália.
Há exatos dez anos, Alzani conquistou o primeiro troféu da Bradesco Seguros, do qual se tornou importante parceiro. Hoje, com o casal de filhos o auxiliando, mantém firme a tradição que inaugurou. “Trouxe todo mundo de Bauru para São Paulo”, diz, orgulhoso, revelando que emprega 450 funcionários. E desde sexta-feira contabiliza mais um troféu Talento. “Estou realizado”. Alzani também é parceiro do Grupo Bradesco Seguros no projeto Porteiro Amigo do Idoso, que tem oferecido treinamento aos profissionais do bairro de Higienópolis, onde se concentra a população longeva da capital.
O presidente do grupo, Marco Antonio Rossi, destacou na cerimônia de entrega dos troféus a importância dos corretores no crescimento da empresa e do mercado segurador. Reforçou o quanto esse reconhecimento dos profissionais é importante, pois são os corretores, pela proximidade com os consumidores, que apontam as inovações e, sobretudo, oportunidades que possam ser buscadas em favor de um mercado forte e dinâmico. Realização. Aquilo que para Alzani foi vital para o crescimento profissional, pessoal e empresarial.
Rossi pontuou ainda que muitos desafios aguardam todos em 2014, mas que é preciso primeiro comemorar as conquistas de 2013. Criado há dez anos, o prêmio Talentos de Seguros já reúne inúmeras histórias de sucesso como a de Alzani. É o caso de Eduardo Melo Gonçalves que veio a uma premiação pela primeira vez com o pai, no ano de 2004. “Ele ganhou o troféu e eu fiquei convencido de que também ganharia”.
À frente da Deca Corretora, de Fortaleza, esse cearense de 33 anos, pai de três filhos, subiu ao palco para receber o prêmio de líder em vendas do ramo autos. Agora, sonha com novos vôos. “Meu pai queria que eu estudasse Direito, mas eu nasci com o seguro dominando o assunto dentro de casa e, aos 15 anos, comecei a ajudá-lo na corretora. Hoje e eu minha irmã, tocamos o negócio. Estamos realizando e sonhando ganhar novos prêmios”.
Segundo Melo Gonçalves, esses novos prêmios virão da possibilidade que aBradesco  Seguros está abrindo aos corretores de vender todos os produtos das suas empresas. “Hoje, me dedico mais ao seguro de autos, mas posso, a partir de agora, ampliar a carteira oferecendo outros produtos do grupo e ampliando resultado e participação”, diz. Melo Gonçalves está convencido de que novos troféus Talentos o aguardam.

A.C.
Revista Apólice

 

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO