Ultima atualização 25 de novembro

Bradesco Seguros recebe participantes do “Talentos de Seguros 2013” na Costa do Sauípe

700 profissionais que representam um universo de 35 mil cadastrados no Grupo e na Susep disputam o troféu

Os 700 profissionais que representam um universo de 35 mil cadastrados no Grupo Bradesco Seguros e na Susep e que disputam o troféu “Talento de Seguros” desembarcaram na última quinta-feira, 21, na Costa do Sauípe, na Bahia, para participar da 10a edição do prêmio. Desde 2003, o grupo segurador vem premiando aqueles que se destacam na venda de produtos e no fortalecimento do mercado segurador em todas as regiões do país. Recebidos com música e o tempero baiano, os finalistas trouxeram muitas expectativas na bagagem e os vencedores das últimas 10 edições, a experiência. Jackson Fujii, diretor do Grupo Bradesco Seguros, anfitrião do jantar de recepção, ressaltou a importância dos corretores na consolidação do grupo e o apoio que todos recebem de suas famílias e dos amigos para conquistar novas posições no mercado profissional e na sociedade.

Em clima de descontração, a turma do sucesso televisivo “Noite do Improviso” fez uma apresentação divertida de quadros, interagindo com os participantes e concorrentes que nesta sexta-feira receberão seus troféus e o reconhecimento de todos os profissionais.

Participam da Campanha Talentos de Seguros 2013 os corretores e assessorias que atuam em Auto e Ramos Elementares e que comercializam os produtos Residencial, Empresarial, Condomínio, Bilhete Residencial, Automóvel/RCF/APP, Consultórios e Escritórios e Equipamentos; em Saúde, os que trabalham com apólices Empresarial, Dental e Seguros para Pequenos Grupos (SPG); em Previdência (Corporativo e Massificado); em Vida, os seguros de Vida em Grupo e Vida Massificado.

 

J.N.

Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock