Os 700 profissionais que representam um universo de 35 mil cadastrados no Grupo Bradesco Seguros e na Susep e que disputam o troféu “Talento de Seguros” desembarcaram na última quinta-feira, 21, na Costa do Sauípe, na Bahia, para participar da 10a edição do prêmio. Desde 2003, o grupo segurador vem premiando aqueles que se destacam na venda de produtos e no fortalecimento do mercado segurador em todas as regiões do país. Recebidos com música e o tempero baiano, os finalistas trouxeram muitas expectativas na bagagem e os vencedores das últimas 10 edições, a experiência. Jackson Fujii, diretor do Grupo Bradesco Seguros, anfitrião do jantar de recepção, ressaltou a importância dos corretores na consolidação do grupo e o apoio que todos recebem de suas famílias e dos amigos para conquistar novas posições no mercado profissional e na sociedade.

Em clima de descontração, a turma do sucesso televisivo “Noite do Improviso” fez uma apresentação divertida de quadros, interagindo com os participantes e concorrentes que nesta sexta-feira receberão seus troféus e o reconhecimento de todos os profissionais.

Participam da Campanha Talentos de Seguros 2013 os corretores e assessorias que atuam em Auto e Ramos Elementares e que comercializam os produtos Residencial, Empresarial, Condomínio, Bilhete Residencial, Automóvel/RCF/APP, Consultórios e Escritórios e Equipamentos; em Saúde, os que trabalham com apólices Empresarial, Dental e Seguros para Pequenos Grupos (SPG); em Previdência (Corporativo e Massificado); em Vida, os seguros de Vida em Grupo e Vida Massificado.

 

J.N.

Revista Apólice

Deixe uma resposta