Ultima atualização 11 de novembro

Assistência Help Desk da Porto Seguro atenderá novos aparelhos

Agora é possível solucionar problemas em Smart Tv’s, celulares e smatphones

A Porto Seguro amplia a assistência do benefício help desk para novos aparelhos eletrônicos. Os segurados de Auto da empresa agora podem solicitar atendimento para solucionar problemas ou auxiliá-los em configurações diversas de Smart TVs (televisores que também funcionam como monitores para navegação na internet), celulares e smartphones.
A essas assistências, somam-se os atendimentos já disponíveis para computadores, notebooks e vídeo games. De acordo com Marcelo Sebastião, diretor de Auto da Porto Seguro, a iniciativa tem como objetivo tornar o benefício help desk cada vez mais abrangente. “A demanda por produtos eletrônicos se mantém aquecida e os usuários precisam de respaldo para aproveitar melhor seus equipamentos. Por isso, incluímos essas novas assistências para facilitar o atendimento aos nossos segurados”.
O help desk para Smart TVs, celulares e smartphones está disponível para segurados de todo o País e que tenham contratadas as cláusulas: Porto Socorro Completo, Porto Socorro Mais, Porto Socorro Auto Sênior e Porto Socorro Mais Mulher.O atendimentopode ser feito por telefone, em todo o território nacional, ou em visita técnica, conforme regiões de abrangência e condições previstas na apólice.
A assistência pode ser solicitada nas seguintes situações:

Smart TVs*: atualizações de Firmware e Versão; configurações de Bluetooth, internet wi-fi ou a cabo (somente para internet instalada e disponível no local); integração com vídeo game, home theater, tablets e smartphones, desde que verificada a compatibilidade entre os equipamentos.

Celulares e smartphones*: configurações ou personalização desses aparelhos; downloads de fotos, filmes, músicas, aplicativos, softwares ou jogos, desde que os mesmos estejam licenciados ou em versões free/trial.O atendimento também está disponível para auxiliar o segurado na conexão com a internet ou com dispositivos de Bluetooth, mediante a compatibilidade dos equipamentos. A assistência pode ser solicitada ainda para criação e configuração de contas de e-mail, agenda, Play Store e App Store, desde que o segurado esteja presente para informar login e senha de acesso.

*Não estão inclusos na assistência: suportes de parede, cabos, cabeamentos, instalação e configuração de TV em projetor. Custos com o download de aplicativos, jogos ou qualquer outro software que exija pagamento são de responsabilidade do segurado.

A.C.
Revista Apólice

 

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock