Ultima atualização 04 de novembro

Assist Card soluciona 100% das reclamações recebidas

Por atender as reivindicações dos clientes, companhia recebeu selo de qualidade do Portal ReclameAQUI

A Assist Card Brasil é a única companhia do setor a contar com o Selo RA 1000, que destaca as empresas que possuem excelentes índices de atendimento e reconhecimento no site ReclameAQUI.
Segundo o portal – um dos mais populares espaços na internet em que os consumidores podem expressar livremente suas reclamações quanto ao atendimento, compra, venda, produtos e serviços das empresas – a Assist Card teve 100% das reclamações atendidas e solucionadas. Além disso, mais de 90,9% dos reclamantes voltaria a fazer negócio com a companhia, um dos melhores índices do portal.
As reclamações cadastradas no portal geram um ranking sempre atualizado das empresas conforme critérios (de número de reclamações, tempo de resposta, ausência de resposta, índice de solução, número de avaliações, nota do reclamante e índice de voltar a fazer negocio com a empresa), que são considerados a partir do momento da publicação e das respostas das mesmas. O sistema é totalmente automatizado, não havendo interferência de operador na geração dos dados de ranking.
É com base nesses critérios que o ReclameAQUI fornece o selo RA1000. Para obtê-lo é necessário atender a quatro critérios: possuir Índice de Resposta igual ou superior a 90%; apresentar Índice de Solução igual ou superior a 90%; obter Média das Avaliações dadas pelo consumidor igual ou superior a 7 (e número mínimo de 10 avaliações); e possuir Índice de Novos Negócios (Voltaria a fazer negócios?) igual ou superior a 70%.
Segundo o próprio portal, as “empresas que possuem este selo, demonstram a seus consumidores o compromisso que possuem com o pós venda, elevando o grau de confiança em sua marca, produtos e serviços”. O objetivo da avaliação é medir o grau de satisfação de um cliente que teve um problema real na relação de consumo estabelecida com a empresa, e não medir o grau de satisfação de clientes que não tiveram problemas.
“Mais uma vez a Assist Card mostra porque é única no que faz. Não apenas oferecemos o melhor serviço, mas também contamos com a melhor avalição dos nossos consumidores. Essa certificação apenas confirma a qualidade e seriedade com que fazemos o nosso trabalho”, afirma Daniel Prieto, Country Manager da Assist Card Brasil.
O ReclameAQUI tem uma equipe de analistas de conteúdo, que monitora diariamente a lista de reclamações das empresas aptas a receberem o selo, este procedimento inibe a possibilidade de ocorrer simulações por parte das empresas, no processo de reclamações e avaliações positivas.
Quando a empresa passa por essa análise, e nenhuma inconformidade é encontrada, ela recebe o selo RA1000. Caso contrário ela não recebe o selo, além de ter suas ações investigadas em tempo real, podendo inclusive ter sua avaliação suspensa no ReclameAQUI. Qualquer empresa que mantenha o selo RA1000 por 14 dias, passa por nova análise ao final deste período, sendo novamente submetida ao procedimento acima citado.

Para saber mais sobre os índices de reclamação contra as empresas do setor, basta acessar o link http://www.reclameaqui.com.br/compare/29260-assist-card/43070-gta-global-travel-assistance/18059-travel-ace-assistance/20718-mondial-assistance/24304-vital-card-schultz/.

 A.C.
Revista Apólice

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