Ultima atualização 06 de novembro

Assist Card inaugura escritório na China

Unidade ficará em Xangai, cidade que possui uma das maiores áreas metropolitanas do mundo

A Assist Card Internacional acaba de abrir seu primeiro escritório na China. A escolha de Xangai tem foco estratégico, já que a atualmente esta é a segunda maior cidade daquele país e uma das maiores áreas metropolitanas do mundo, com mais de 20 milhões de habitantes.
A importância do mercado chinês para a companhia pode ser compreendida em números. Devido a rápida urbanização, o aumento da renda e uma maior flexibilidade nas regras que regem as viagens ao exterior, o número de chineses viajantes internacionais aumentou de 10 milhões em 2000 para 83 milhões em 2012.
Além disso, dados da Organização Mundial do Turismo apontam que a região Ásia-Pacífico apresentou forte crescimento durante o primeiro semestre deste ano devido ao aumento das chegadas de turistas para o Sudeste Asiático e Sul da Ásia. Em 2012, os chineses investiram R$ 102 milhões em viagens internacionais, tornando-se o primeiro mercado emissor do turismo no mundo em relação ao desembolso.
“Por mais de 40 anos trabalhamos para oferecer o melhor serviço de assistência em viagem e estamos orgulhosos de viver este grande marco na história da empresa. Estamos confiantes de que este novo centro na China vai nos permitir estar ainda mais perto de nossos viajantes e assim fornecer o serviço excelente já mundialmente reconhecido como Anytime, Anywhere, Any Reason“, garante Alexia Keglevich, CEO da Assist Card Internacional.
A nova unidade já está em funcionamento e conta com 14 posições de atendimento aos viajantes. Todos os operadores são fluentes em mandarim e inglês e, a exemplo das demais centrais Assist Card, opera 24 horas, todos os dias da semana.
Aproveitando a inauguração do seu primeiro escritório na China, a companhia também anunciou que Sally Lee é o novo vice-presidente Sênior para a Ásia. O executivo, que possui mais de 20 anos de experiência profissional no mercado de assistência em viageme seguros,agora passa a ser responsável por todas as operações da empresa na China, Japão Coréia, Filipinas e Indonésia. Suas responsabilidades incluem a liderança dos negócios atuais e potenciais da companhia no continente, a expansão para novos mercados na região e o desenvolvimento de novos planos de negócios.

A.C.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO