Ultima atualização 29 de novembro

APTS debate venda de seguro de pessoas por meios remotos

Dilmo Bantim Moreira, presidente do CVG-SP, demonstrará seu posicionamento sobre o tema

Na próxima quarta-feira, 4 de dezembro, a APTS receberá em sua sede o presidente do CVG-SP, Dilmo Bantim Moreira, que abordará em Palestra do Meio-Dia o tema “Meios não presenciais em Seguros de Pessoas e Previdência” .
Para Dilmo B. Moreira, a recente Resolução 294/13 do CNSP, que trata do uso de meios remotos nas operações que envolvam seguros e planos de previdência complementar, representa um avanço na forma de comercialização.
Em sua opinião, o progresso do comércio por meio de processos de venda não-presencial caminha a passos largos, tanto que já é prática em alguns segmentos o uso de telemarketing, televisão, internet e telefone celular para a venda. “Faz algum tempo que já compramos produtos e serviços de forma remota. Então, por que não fazer o mesmo com seguros?”.
A nova resolução muda a regra até então vigente da necessidade de assinatura de próprio punho do segurado ou assinatura digital na proposta de seguro. “A resolução define que login e senha podem substituir a assinatura. Com isso, passamos para um novo patamar de negociação”, avalia.

Serviço

Palestra do Meio-Dia “Meios não presenciais em Seguros de Pessoas e Previdência”

Apresentação: Dilmo Bantim Moreira

Presidente do CVG-SP, diretor de Relacionamento com o segmento de Previdência Privada e Vida da Academia Nacional de Seguros e Previdência (ANSP), atuário, membro da Comissão Técnica de Produtos de Risco da Federação Nacional de Previdência e Vida (FenaPrevi), instrutor para seguros de Riscos Pessoais e colunista em mídias securitárias.

Data: 04/12/2013 (quarta-feira)

Endereço: Largo do Paissandu, 72 – 17° andar, Conj. 1704 – Centro – São Paulo.

 

Programação:

12h às 12h30 – Serviço Lanche (Buffet)

12h30 às 13h30 – Apresentação dos trabalhos

Inscrição pelo telefone: (11) 3227 4217, 3229 6503 ou pelo e-mail: [email protected].  Inscrição R$ 50,00, incluso lanche. Associados da APTS têm participação gratuita.

A.C.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock