Ultima atualização 21 de novembro

Aplubcap lança produto para torcedores gremistas e colorados

Troco Torcedor Premiado está disponível em Porto Alegre, Região Metropolitana, Vale dos Sinos e Litoral Norte

Uma parceria entre a Aplub Capitalização, a W.S. Seguros e a dupla GreNal viabilizou o “Troco Torcedor Premiado”, produto feito especialmente para o torcedor gremista ou colorado. O contribuinte adquire o seu Certificado de Contribuição, no valor de R$ 2,00, e pode ser contemplado com prêmios imediatos em dinheiro. Além disso, através do número da sorte*, que consta no próprio Certificado de Contribuição, ele tem chance de ganhar o grande prêmio**. Sem contar, é claro, a ajuda oferecida ao seu clube do coração.

 

Onde encontrar:

O Troco Torcedor Premiado está disponível em Porto Alegre, Região Metropolitana, Vale dos Sinos e Litoral Norte, no micro, pequeno e médio varejo dos segmentos de supermercados, postos de gasolina, farmácias, restaurantes, casas lotéricas, bares, farmácias, supermercados, lancherias, bazares, tabacarias, entre outros.

Os estabelecimentos também participam através de campanhas de venda, que criam estratégias de premiações para os pontos de vendas se manterem engajado com o produto.

 

J.N.

Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO