Ultima atualização 26 de novembro

Angel Diaz é nomeado presidente para Ace no Brasil

Seguradora anunciou a nomeação no final da tarde desta segunda-feira

O Grupo Ace anunciou hoje, 25/11, a nomeação de Angel Diaz como presidente para o Brasil. Neste novo cargo, Diaz passa a ser responsável pelas operações de todas as linhas da ACE Brasil. Antes de assumir esta nova função, ele vinha atuando como presidente regional da ACE no Sul da Europa – operação que compreende a Itália, Espanha e Portugal. Angel ficará baseado em São Paulo e se reportará a Jorge Luis Cazar, presidente regional para a América Latina. A nomeação de Diaz é imediata, sujeita apenas à aprovação do orgão regulador brasileiro.
“Tenho o prazer de dar as boas vindas do Brasil e América Latina para um executivo tão talentoso como Angel”, disse Cazar. “Sua forte experiência de liderança e seu histórico de sucesso em nossos negócios na Europa o capacitam a continuar nossos esforços de crescimento de um negócio rentável neste importante mercado.”
Com mais de 20 anos de experiência na indústria de seguros, Angel Diaz ocupou vários cargos de gestão com crescente aumento de responsabilidade, desde que chegou à ACE em 1998. Antes de atuar na empresa, ele desempenhou diferentes funções na seguradora Winterthur e na corretora Marsh & McLennan, onde iniciou sua carreira como Executivo de Contas em 1992. Diaz é graduado pela Universidad Pontificia Comillas e possui MBA pela ESADE, ambos na Espanha.

K.L.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO