Ultima atualização 21 de novembro

1º Simpósio do Clube Internacional de Seguros de Transportes acontece hoje

Confira abaixo as empresas que marcarão presença no evento

Acontece nesta quinta-feira, 21 de novembro, no hotel Maksoud Plaza, em São Paulo, o 1º Simpósio do Clube Internacional de Seguros de Transportes. O evento, além de programação de palestras com foco nos seguros de transporte de carga, conta ainda com a Expo Cist, na qual os patrocinadores – seguradoras e prestadoras de serviços – estarão presentes mostrando produtos, serviços e tirando dúvidas.

Confira, abaixo, o que as companhias disponibilizarão no evento:

 

Argo Seguros

A companhia apresenta uma palestra do CEO, Pedro Purm, com o tema “O mercado de resseguros no Brasil”.

O encontro visa dar amplitude ao segmento de transportes, mostrando as atuais situações do ramo e discutindo soluções para o desenvolvimento na área. O diretor da área de Cargo & Marine da Argo Seguros Brasil, Salvatore Junior, estará acompanhando o CEO e exibirá os seguros da empresa para os executivos presentes.

A palestra do CEO da Argo ocorre às 13h.

 

Berkley

A seguradora garantirá a 1ª edição do Simpósio. De acordo com o presidente da CIST, José Geraldo da Silva, entre as ações da entidade estão as capacitações, realizadas através de cursos e palestras mensais. Neste sentido, o simpósio foi idealizado como um marco do segmento de transportes, que até então não contava com um evento específico para os profissionais do setor.

Para negócios do setor, a companhia tem como diferenciais um moderno sistema eletrônico de averbação; atendimento nos principais portos e aeroportos no Brasil e exterior; assistência 24 horas em estrada em todo território nacional, assim como agilidade na contratação, emissão e liquidação de sinistros.

Durante o evento serão apresentadas palestras e debates sobre as atuais situações do ramo, com foco nas soluções para os reais acontecimentos do dia a dia.

 

Tracker

O Grupo Tracker é um dos patrocinadores do simpósio. “Mostraremos na Expo CIST a nova versão do GPS/GPRS com sensores e atuadores para caminhões que acabamos de lançar e que foram desenvolvidos especificamente para gerenciadoras de risco, frotistas, empresas de transporte e logística,” conta Ronaldo Megda, vice-presidente da empresa.

O Grupo Tracker também vai expor os produtos desenvolvidos para o rastreamento. Neste caso, a tecnologia utilizada é a radiofrequência, considerada a melhor solução para recuperação de veículos e cargas roubadas.

 

Yasuda

“Apostamos na conscientização a respeito dos Seguros de Transportes, e o I Simpósio Internacional relacionado a este tema será uma oportunidade inédita e importante para debatermos as particularidades do setor”, declara Maurício Caputo, gestor da Unidade de Transportes da Yasuda Seguros.

O Seguro Transportes da Yasuda Seguros garante a indenização por prejuízos causados em acidentes durante o transporte dos bens segurados em viagens terrestres, áreas ou aquaviárias. Ele é composto por cobertura básica que inclui incêndio, raio ou explosão, tombamento do veículo, colisão, queda, entre outros, e pode ser complementado com coberturas adicionais e específicas para os riscos e necessidades do Segurado.

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO