Ultima atualização 02 de outubro

Zurich agora comercializa planos de previdência privada com certificado digital

O novo sistema, que funcionará inicialmente para os planos de Previdência Privada e Acidentes Pessoais, traz proteção às transações online

A Zurich Seguros é a primeira seguradora a oferecer planos de previdência privada com certificação digital no Brasil. Desse modo, corretores e clientes poderão ter todos os processos de comercialização feitos eletronicamente, com a validação e proteção para as trocas de arquivos, mensagens e dados.
A iniciativa da companhia está em linha com as tendências mundiais e compactua com o mais recente relatório Tendências da Tecnologia em Seguros 2013: Elementos do Pós-Digital, produzido e divulgado no último dia 22 de julho pela Deloitte. O documento elenca as grandes mudanças tecnológicas que já criam impacto no mercado segurador e analisa a necessidade de reformular o modo como o setor atua, criando uma nova base para a competição, que inclui análises das necessidades mercadológicas no quadro atual, computação móvel, redes sociais, computação em nuvem e responsabilidade cibernética.
A Zurich Seguros começa com o novo processo de emissão e validação de apólices a partir de seus produtos de acidentes pessoais e previdência privada, que serão oferecidos, neste primeiro momento, pela Arbos Seguros e Certificação Digital, empresa do Bestway Group – responsável pela adaptação desta solução tecnológica para a área de seguros. “A decisão de oferecer apólices com certificação digital reafirma a Zurich Seguros como uma companhia pioneira, que está sempre criando e pensando em produtos inovadores. E a escolha de empresas sólidas para este piloto foi acertada, pois grandes projetos demandam grandes parcerias”, comenta Richard Vinhosa, CEO de Vida & Previdência da seguradora.
Para o CEO do Bestway Group, Cesar Rossi, a parceria com a Zurich reforça a credibilidade da ferramenta que veio para revolucionar o mercado securitário. “A solução vem ao encontro do momento atual em que a questão ambiental torna-se cada vez mais importante para todos. Além disso, a tecnologia traz outros vários benefícios. É possível, por exemplo, reduzir em até cinco vezes os gastos normalmente computados com a emissão e envio de documentos de adesão à previdência privada e possibilita uma redução nos impactos ambientais causados pelos processos de impressão”, afirma.
“Criar uma solução estratégica 100% verde, que maximize o resultado dos negócios e revolucione a forma como a companhia se relaciona com seus clientes está entre os objetivos estratégicos traçados pelo Grupo Zurich na Suíça e replicado para todas as suas regionais espalhadas em mais de 170 países pelo mundo”, ressalta Vinhosa.

Os produtos serão distribuídos pela Arbos Corretora de Seguros e a ferramenta de certificação digital tem o selo do Bestway Group.

A.C.
Revista Apólice

 

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock