Ultima atualização 02 de outubro

Zona Sul de São Paulo recebe Treinão da Unimed Seguros

Pela primeira vez, a seguradora organizou um evento próprio que promoveu lazer, prática esportiva e hábitos saudáveis para paulistanos

A Seguros Unimed realizou no último sábado (28/09), na Praça Vinícius de Moraes – Morumbi, seu primeiro treino para corrida.  O evento movimentou um público diversificado, que passou por avaliação corporal, orientação nutricional, treinamento de caminhada e corrida, e ainda tinha à disposição áreas de massagem, alongamento e exercícios funcionais.
Para Camila Hirsch, personal trainer que participou do evento e colunista de rádio, a experiência do Treinão foi muito interessante, pois segundo ela esse tipo de evento realizado em uma praça, é uma novidade. Além disso, normalmente, em um treino, as pessoas já se conhecem e sabem o que vão fazer de exercícios. “No Treinão, além da caminhada e corrida tivemos os exercícios de fortalecimento e alongamento, fazendo com que as pessoas pudessem vivenciar uma nova experiência ao ar livre. Esse tipo de estímulo e incentivo só desperta nas pessoas mais vontade de cuidar da saúde”, conta Hirsch.
A segunda edição do Treinão já tem data marcada e acontece no dia 9 de novembro. As inscrições para o evento serão abertas dias antes, por meio do site www.correreviver.com.br. Aqueles que se cadastrarem receberão um kit com camiseta e sacolinha, que deverá ser retirado no dia e local do evento, com apresentação do documento de identidade do atleta e recibo da inscrição. Os moradores da região e corredores amadores e profissionais que comparecem à praça – mesmo sem inscrição – também poderão participar do evento.
“O Treinão surgiu como um desafio de promovermos nosso próprio evento de caminhada e corrida e com isso consolidar ainda mais a nossa empresa como marca que valoriza a qualidade de vida. E foi um sucesso. Estamos muito felizes com o resultado e confiantes que a próxima edição será ainda melhor”, declara Mauri A. Raphaelli, superintendente de marketing da Seguros Unimed.

Serviço do próximo Treinão
Dia: 09/11
Horário: 08h
Local: Praça Vinicius de Moraes
Endereço: Av. Giovanni Gronchi, perto do marco 0 da pista.

A.C.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO