Ultima atualização 07 de outubro

XVII Congresso Brasileiro de Mastologia é patrocinado pela Amil Minas Gerais

Evento acontece no Minascentro de 16 a 19 de outubro com videoconferências internacionais, cursos de imersão e mesas redondas, entre outros

A capital mineira irá sediar, entre os dias 16 e 19 de outubro, o XVII Congresso Brasileiro de Mastologia, que nesta edição conta com patrocínio da Amil Minas Gerais. O evento acontece no Minascentro e é promovido pela Sociedade Brasileira de Mastologia.
Com o objetivo de contribuir para a qualificação e a troca de informações entre os profissionais da rede credenciada, a Amil irá convidar um grupo de médicos mineiros para participar das discussões promovidas durante o congresso. A programação do evento contará com cursos de imersão, mesas redondas, conferências e videoconferências internacionais, entre outras atividades.
“Nos últimos meses, pudemos promover alguns encontros importantes para a capacitação da rede credenciada de Minas Gerais, com o objetivo de fortalecer o setor e contribuir com a nossa missão de viabilizar o acesso a uma medicina de alta tecnologia e qualidade”, reforça a diretora médica da filial mineira, Kazue Higashi.

A.C.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock