20/05/2022

Vila Velha e Mapfre patrocinam o Conami 2013

O XVII Congresso Nacional do Mercado Imobiliário – Conami foi realizado de domingo, dia 13 de outubro a quarta-feira, dia 16 de outubro, no Hotel Renaissance em São Paulo. O evento reuniu as principais lideranças e profissionais do mercado imobiliário de 18 capitais brasileiras. Uma vasta grade de palestras e painéis foi realizada, focalizando temas como autorregulamentação da atividade de administração de condomínios, sucessão em empresas familiares, gestão de novos empreendimentos, panorama de empreendimentos certificados, comunicação empresarial e multimídia, mesa-redonda sobre questões jurídicas atuais do mercado de locação e plenária sobre mercado de comércio e serviços imobiliários, com representantes da Câmara Brasileira de Comércio e Serviços Imobiliários (CBCSI), entre outros.
O evento, considerado um dos mais completos do gênero, foi organizado pelo Sindicato da Habitação de São Paulo (Secovi-Sp) e pela Associação das Administradoras de Bens Imóveis e Condomínios de São Paulo (AABIC) e reuniu as principais entidades do mercado, fomentando mais negócios e resultados, contribuindo para a modernização e o fortalecimento do segmento de administração de condomínios no Brasil.
Patrocinadoras do evento, a Vila Velha em conjunto com a Mapfre Seguros promoveram a apresentação institucional dos seus produtos, destacando a Cobertura Básica Ampla para condomínios.  No estande, os membros das duas empresas receberam os congressistas, que aproveitaram para sanar suas dúvidas sobre essa modalidade de seguro.
Segundo o diretor de condomínio da Vila Velha, Ivanor Montanhana, a participação no congresso reforça a relação de parceria junto às administradoras do mercado imobiliário. “A administradora de condomínio é o nosso parceiro de negócios que colabora conosco na tarefa de disseminar e consolidar a ‘cultura do seguro’, mostrando a seus clientes a importância de investir nesse instrumento de proteção”, afirma. “Por isso, é fundamental estarmos presentes no evento, a fim de fortalecer essa atuação conjunta, ouvir as demandas dos nossos parceiros e apresentar-lhes novidades”, acrescenta.

A.C.
Revista Apólice