Ultima atualização 21 de outubro

Vila Velha e Mapfre patrocinam o Conami 2013

Mais completo evento do mercado imobiliário ocorreu entre os dias 13 e 16 de outubro

O XVII Congresso Nacional do Mercado Imobiliário – Conami foi realizado de domingo, dia 13 de outubro a quarta-feira, dia 16 de outubro, no Hotel Renaissance em São Paulo. O evento reuniu as principais lideranças e profissionais do mercado imobiliário de 18 capitais brasileiras. Uma vasta grade de palestras e painéis foi realizada, focalizando temas como autorregulamentação da atividade de administração de condomínios, sucessão em empresas familiares, gestão de novos empreendimentos, panorama de empreendimentos certificados, comunicação empresarial e multimídia, mesa-redonda sobre questões jurídicas atuais do mercado de locação e plenária sobre mercado de comércio e serviços imobiliários, com representantes da Câmara Brasileira de Comércio e Serviços Imobiliários (CBCSI), entre outros.
O evento, considerado um dos mais completos do gênero, foi organizado pelo Sindicato da Habitação de São Paulo (Secovi-Sp) e pela Associação das Administradoras de Bens Imóveis e Condomínios de São Paulo (AABIC) e reuniu as principais entidades do mercado, fomentando mais negócios e resultados, contribuindo para a modernização e o fortalecimento do segmento de administração de condomínios no Brasil.
Patrocinadoras do evento, a Vila Velha em conjunto com a Mapfre Seguros promoveram a apresentação institucional dos seus produtos, destacando a Cobertura Básica Ampla para condomínios.  No estande, os membros das duas empresas receberam os congressistas, que aproveitaram para sanar suas dúvidas sobre essa modalidade de seguro.
Segundo o diretor de condomínio da Vila Velha, Ivanor Montanhana, a participação no congresso reforça a relação de parceria junto às administradoras do mercado imobiliário. “A administradora de condomínio é o nosso parceiro de negócios que colabora conosco na tarefa de disseminar e consolidar a ‘cultura do seguro’, mostrando a seus clientes a importância de investir nesse instrumento de proteção”, afirma. “Por isso, é fundamental estarmos presentes no evento, a fim de fortalecer essa atuação conjunta, ouvir as demandas dos nossos parceiros e apresentar-lhes novidades”, acrescenta.

A.C.
Revista Apólice

 

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO