Ultima atualização 23 de outubro

TV do Sindseg-N/NE cobre programação da Conseguro

Após o evento, conteúdo gravado será exibido no endereço eletrônico da TV corporativa

O Sindicato das Seguradoras do Norte e Nordeste leva a sua equipe de reportagem da Sindseg-N/NE TV para cobrir toda a programação da sexta edição da Conferência Brasileira de Seguros Gerais, Previdência Privada e Vida, Saúde Suplementar e Capitalização, a Conseguro, que é promovida pela CNseg nos dias 22 e 23 de outubro no Centro de Convenções Brasil 21, em Brasília.

O presidente do Sindseg NNE, Mucio Novaes, falou sobre a importância de investir em mais um veículo de comunicação como a TV Corporativa voltada para o mercado de seguros. “É um trabalho desenvolvido não só para deixar o mercado de seguros informado sobre o que vem acontecendo no setor, mas também é uma prestação de serviço para a população que queira saber mais sobre esse ramo e tirar dúvidas. Tudo isso em um material de fácil acesso, com linguagem jornalística, disponível em nosso site”, comentou o presidente.

Após o evento, as reportagens serão exibidas na página da Sindseg NNE TV, que pode ser acessada pelo endereço www.sindsegnne.com.br.

 

J.N.

Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock