Ultima atualização 10 de outubro

Tokio Marine promove ação para doar brinquedos às crianças da AACD

Ação solidária em homenagem ao Dia das Crianças está programada para o dia 11 de outubro, com a participação de Colaboradores da Seguradora

Outubro é o mês da solidariedade no Grupo Tokio Marine. No Brasil, além de continuar apoiando o Teleton, maratona televisa transmitida pelo Sistema Brasileiro de Televisão (SBT) em prol da Associação de Assistência à Criança Deficiente (AACD), a Tokio Marine Seguradora e seus funcionários farão uma contribuição adicional. Neste ano, a empresa preparou uma ação solidária especial para a entidade, que atende crianças com deficiência há mais de 62 anos. No dia 11 de outubro, a companhia vai entregar cerca de 700 brinquedos doados por colaboradores das unidades Sampaio Viana e Treze de Maio, ambas na capital paulista, para crianças de 2 a 14 anos.
Um grupo de 50 voluntários da empresa estará na sede da instituição, auxiliando na entrega dos brinquedos e em diversas outras tarefas, como apresentação de música e teatro e atendimento nas barracas de alimentação.
“A Tokio Marine acredita que, com a ajuda de cada um, a vida das crianças com necessidades especiais pode ser muito mais confortável e feliz. A companhia está engajada em ações sociais e essa visão é compartilhada por nossos funcionários, que apoiam as iniciativas e tornam os projetos realidade”, afirma o diretor de Estratégia Corporativa, Masaaki Itakura.
A arrecadação dos presentes foi feita no mês de setembro, tendo como parceria para compras a Preço Center, que realizou bazares nas unidades participantes e concedeu 10% de descontos aos colaboradores que adquiriram produtos com valores entre R$30,00 e R$ 50,00.
“Muitos de nossos colaboradores voluntários atuaram intensamente nessa arrecadação, incentivaram a participação dos colegas de trabalho e organizaram o movimento. O apoio das equipes foi determinante para o alcance da meta da Tokio Marine”, diz o executivo.

A.C.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO