Ultima atualização 07 de outubro

Tempo Dental lança produto odontológico para PME

Desenvolvido exclusivamente para pequenas e médias empresas, o produto oferece planos odontológicos que visam atender um segmento de mercado crescente no país

A Tempo Dental acaba de lançar o Odonto Lar Assist PME. Desenvolvido para atender exclusivamente pequenas e médias empresas, o produto é um plano odontológico corporativo que visa atender os colaboradores de pequenas e médias empresas, que na maioria dos casos tem acesso mais restrito a serviços de assistência residencial.
“As pequenas e médias empresas estão em expansão e procuram ampliar a lista de benefícios que oferecem a seus colaboradores. Com esse produto, pretendemos atender esse nicho de mercado, no qual a Tempo Dental tem todo o interesse de atuar”, explica Júlio César Felipe, vice-presidente da Tempo Dental.
O plano possui três opções diferentes de planos odontológicos, rede de atendimento nacional com mais de oito mil dentistas credenciados e ampla cobertura de procedimentos. O preço de adesão é a partir de R$ 14 e o grande diferencial é que as três categorias de planos trazem embutidas uma apólice de assistência residencial completa.
“A Tempo Assist é uma das principais companhias do país na prestação de serviços, portanto o constante investimento em novos produtos é fator primordial da perpetuidade de uma empresa inovadora. O lançamento deste produto apenas comprova o nosso compromisso e o respeito em oferecer cada vez mais qualidade ao mercado brasileiro”, ressalta Marcos Couto, presidente da Tempo Assist.

A.C.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO