Ultima atualização 25 de outubro

Tempo Dental celebra o Dia do dentista

A Unidade de Negócio já é uma das quatro maiores operadoras de planos odontológicos do país, e está preparada para crescer ainda mais nos próximos anos

A Tempo Dental, no dia do dentista, recorda a frase que embora clichê, retrata uma realidade: “Uma boa saúde começa pela boca”.
Pesquisas divulgadas pela Academia Americana de Periodontologia, indicam que manter a boca saudável pode evitar, por exemplo, o aparecimento de doenças respiratórias e o agravamento do quadro clínico de diabéticos. Por isso, o trabalho do dentista é fundamental para a saúde das pessoas. Cientes disso, as empresas se preocupam cada vez mais em oferecer a seus colaboradores bons planos odontológicos.
Só em 2012, o número de beneficiários desses serviços cresceu 12,1%, segundo relatório da Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS). “Hoje os planos odontológicos, segundo pesquisas do setor, está entre os quatro benefícios mais valorizados pelos colaboradores, e nós somos uma operadora de planos odontológicos completa, contando atualmente com mais de 8 mil prestadores em mais de 30 mil opções de atendimento”, define Julio César Felipe, vice-presidente da Unidade de Negócio da Tempo Dental.
Recentemente, a companhia lançou o Odonto Lar Assist PME, um plano corporativo que visa atender os colaboradores de pequenas e médias empresas, que na maioria dos casos tem acesso mais restrito a serviços de assistência odontológica. E todas as opções de planos desse produto estão atreladas a serviços de assistência residencial.
Para o vice-presidente da Tempo Dental, as perspectivas são animadoras: “Estamos 100% preparados para conquistar novos clientes”. Uma das novidades para chegar a esse objetivo foi o lançamento, em setembro, de um produto desenvolvido em parceria com a Tempo USS, que oferece assistência residencial para beneficiários de empresas com duas a 99 vidas seguradas pelos planos odontológicos.

A.C.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock