Ultima atualização 15 de outubro

Tele Sena contemplará vencedores com visita a Luan Santana

O cantor é o garoto-propaganda da nova campanha de aniversário do título de capitalização, que completa 22 anos

A Liderança Capitalização apresenta a nova campanha da Tele Sena de Aniversário com a participação especial do cantor Luan Santana. Como novidade desta edição, quem achar o nome completo do cantor no “Ganhe Já” poderá conhecê-lo, visitar seu camarim e assistir a um show exclusivo. Ainda na premiação instantânea, o consumidor concorre na hora a prêmios como: casa, carro, tablets, Salário Extra em dobro no valor de 6 mil reais mensais por um ano, bolsa de estudos e prêmios em dinheiro. Além disso, continuam as chances de ganhar com 20, 19 e 18 pontos.

Com o slogan “Tele Sena de Aniversário: há 22 anos realizando sonhos”, a campanha faz referência à idade de Luan, que é a mesma do título de capitalização. Em formato de vídeo clipe, o filme principal conta a história de uma fã do cantor que sonha em conhecê-lo e, ao comprar a Tele Sena, consegue tornar esse desejo realidade. O comercial traz ainda Luan Santana cantando uma versão especial do sucesso “Garotas Não Merecem Chorar”.

A edição da Tele Sena de Aniversário apresenta dois quadros na cartela: o primeiro é destinado à premiação de 20, 19 e 18 Pontos e Menos Pontos, com sorteios semanais aos domingos. Assim, quem marcar mais pontos no sorteio final receberá até meio milhão de reais e aquele que fizer menos pontos ganhará até 300 mil reais. Já o segundo quadro se refere à Tele Sena Completa, que terá um sorteio único. Do mesmo modo, quem completar o quadro receberá até 400 mil reais. Se houver mais de um ganhador, os prêmios serão divididos em partes iguais.

A Tele Sena de Aniversário também está disponível na versão virtual. Nessa opção, os clientes podem verificar os dados de suas cartelas em qualquer lugar, por meio de tablets, celulares e computadores conectados à internet. A Tele Sena Virtual pode ser comprada pelo site do título de capitalização (www.telesena.com.br). Basta preencher o cadastro, realizar a compra, utilizando cartão de crédito, e seu acesso se dará por meio de login e senha cadastrados pelo usuário.

A campanha da Tele Sena de Aniversário foi criada por Brunno Marques e Ruan Marttos. A direção de criação é assinada por Tadeu Lima, da Agência Liderart’s, e a direção dos filmes é de Fernando Biancchi.

J.N.

Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock