Ultima atualização 21 de outubro

Taximov possibilita pagamento de corridas pela internet

Clientes cadastrados no sistema podem pagar corrida com cartão de crédito

O Taximov, sistema de solicitação de táxi pela internet (computador, notebooks, smartphones etc), desenvolvido pela e-flows, empresa de serviços e produtos na área de mobilidade, apresenta mais uma novidade aos seus clientes: o pagamento de corridas pela internet, com cartão de crédito.
A novidade faz parte da versão 2 do sistema que, além de permitir o pagamento com cartão de crédito, possibilita ao cliente agendar corridas pela internet. “Após o cliente colocar endereços de origem e destino, o Taximov calcula o valor da corrida e o cliente só precisa aceitar e efetuar o pagamento. Na hora da corrida, o taxímetro fica ligado durante todo o percurso. Ao final, se a diferença for significativa – o que só acontece se houver mudanças no trajeto – ajustes serão feitos para mais ou para menos com o taxista”, assegura Nathan de Vasconcelos Ribeiro, diretor-executivo da e-flows.
Outra vantagem do pagamento antecipado é a segurança do passageiro. “O pagamento é realizado por meio de um site já reconhecido por sua segurança de dados e o cliente não precisa andar com dinheiro para pagar o taxista ao final da corrida”, salienta Ribeiro.
Por fim, com a nova funcionalidade, o sistema proporciona mais agilidade e comodidade, possibilitando ao cliente, mesmo que esteja na rua e não tenha dinheiro em mãos, realizar a corrida sem depender da necessidade do taxista ter uma máquina de cartão de crédito, o que também é uma vantagem para estes profissionais.
“Com mais esta opção no serviço, reforçamos nosso compromisso inicial que é atender com excelência as necessidades dos passageiros como disponibilidade, agilidade, comodidade e segurança”, finaliza o diretor-executivo da e-flows.

A.C.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO