Ultima atualização 11 de outubro

SulAmérica confraterniza com corretores de Porto Alegre

Cerca de 150 convidados estiveram presentes em evento que faz parte do ciclo anual de encontros da companhia

A SulAmérica realizou na noite de ontem um encontro com corretores de seguros em Porto Alegre, no Rio Grande do Sul. Cerca de 150 convidados estiveram presentes no evento, que faz parte do ciclo anual de encontros da companhia com os parceiros regionais. Os convidados foram recebidos pelo vice-presidente comercial, Matias Ávila, o diretor de vendas da região Sul, Gilson Bochernitsan, e pelo diretor da área de Automóveis, Eduardo Dal Ri.
Durante o evento, Matias Ávila apresentou uma visão geral sobre a companhia e a área comercial, abordando também as inúmeras oportunidades da região, além de enfatizar os resultados obtidos até o momento pelo P.R.A – Programa de Reconhecimento ao Corretor, ação criada para reconhecer e premiar os corretores de seguros parceiros da SulAmérica. Já Dal Ri comentou sobre os números e produtos da área de automóvel,  além de falar sobre as últimas realizações da área e novidades.
“Os corretores são fundamentais para nós e por isso mantemos uma relação muito próxima com eles. Além desses eventos, oferecemos diversos treinamentos e temos uma filial na cidade, o que traz mais agilidade para os processos do dia-a-dia”, afirma Matias.Ainda em 2013, estão previstos outros encontros com corretores em Recife e Salvador.

A.C.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO