Ultima atualização 23 de outubro

Software da CoreOn promete facilitar integração com a Susep

Ferramenta também possibilita o preenchimento automático dos quadros FIP

A CoreOn oferece uma das mais recentes e úteis ferramentas de tecnologia da informação para empresas de seguros, capitalização e previdência privada, quando se fala em consultoria e ERP. Trata-se do CORE-SUS, uma solução completa para proporcionar maior tranquilidade na gestão das obrigatoriedades legais junto à Susep.

Na prática, o software consegue gerar os quadros estatísticos e os arquivos das circulares Susep com uma qualidade de informação baseada nas consistências internas da ferramenta, que se propõe a validar os arquivos individualmente, bem como as informações entre eles, além de permitir, também, o preenchimento dos quadros FIP de forma automatizada. O CORE-SUS ainda permite a geração dos registros oficiais, a emissão de vouchers fundamentadores para auxiliar nos fechamentos e a opção de efetuar os lançamentos contábeis de forma centralizada, tudo com o objetivo de facilitar a vida dos profissionais e empresas que necessitam estar rigorosamente em dia com a autarquia.

“A grande virtude do CORE-SUS é proporcionar maior tranquilidade aos nossos clientes com relação às obrigatoriedades legais das empresas seguradoras, de previdência privada e capitalização, baseada em uma estrutura que permite facilmente gerar e implementar novos quadros, arquivos e novas críticas de dados de forma parametrizada. Essa flexibilidade garante extrema velocidade de atuação, evitando desalinhamentos com as constantes mudanças interpretadas pela Susep”, explica Alexandre Tadeu dos Santos, diretor de Tecnologia e Projetos da CoreOn.

 

J.N.

Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO