Ultima atualização 29 de outubro

Sinistros de segurados do Grupo BB e Mapfre podem ser avisados pela internet

A partir de agora, os clientes do Grupo BB e Mapfre contam com a comodidade de comunicar o seu sinistro pela internet, em caso de colisões entre veículos.
“O serviço é inédito e já está facilitando a rotina de muitos segurados. Se antes o processo poderia demorar três dias, hoje é resolvido sem burocracia, em cerca de três horas. O objetivo é trazer conforto e agilidade para o motorista em um momento tenso, como são os casos de batidas, e evitar transtornos pela falta do seu carro”, afirma Rogério Esteves, diretor de Sinistro de Automóvel.
O aviso pela Internet é simples e pode ser realizado pelos clientes da companhia, corretores e terceiros envolvidos no acidente. Para facilitar o envio dos documentos e fotos, o serviço conta com um tutorial disponível no site da seguradora
Após o envio das informações, uma equipe exclusiva de técnicos avalia o sinistro e as fotos do veículo e envia para o e-mail do motorista o orçamento e a autorização de reparo do automóvel em uma das oficinas credenciadas da seguradora.
“Caso o segurado prefira também existe a possibilidade de deixar o veículo em um dos nossos P.A.R.E.s (Posto de Atendimento Rápido Especializado) e retirar imediatamente um carro reserva, caso tenha incluso esse benefício na apólice contratada, e nós encaminharemos o carro para a oficina realizar o reparo”, complementa Esteves.

A.C.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO