Mais um sindicato de corretores de seguros, desta vez o de Santa Catarina, fecha parceria com a Berkley Brasil para a comercialização do produto RC Profissional para corretores. O acordo será assinado durante o 18º Congresso Brasileiro dos Corretores de Seguros, que tem início hoje (16/10), no Rio de Janeiro.
O produto atende 100% das coberturas com limites agregados, franquias adequadas, além de oferecer rapidez nos processos de emissão, através de um sistema online, que permite que o próprio corretor efetue a cotação do seguro, sem a necessidade de abrir suas informações confidenciais.
Para o gerente comercial das filiais da Berkley do Paraná e Santa Catarina, Glaucio Costa, o acordo deve proporcionar maior visibilidade da companhia e conquistar novos parceiros no Estado. “E o mais importante ainda é que estaremos oferecendo aos corretores um produto de excelente qualidade, atual e muito bem precificado, neste momento em que se discute a obrigatoriedade do seguro de Responsabilidade Civil”.
Os corretores associados ao Sincor-SC que optarem pelo seguro poderão ainda emitir, por meio do sistema da companhia, outros produtos que tenham interesse em contratar, entre eles o RC Empregador, prestação de serviços em locais e terceiros ou mesmo o RC Geral para uso e conservação do imóvel.

A.C.
Revista Apólice

Deixe uma resposta