Ultima atualização 16 de outubro

Sincor SC é o novo parceiro da Berkley

Acordo será assinado no 18° Congresso de corretores

Mais um sindicato de corretores de seguros, desta vez o de Santa Catarina, fecha parceria com a Berkley Brasil para a comercialização do produto RC Profissional para corretores. O acordo será assinado durante o 18º Congresso Brasileiro dos Corretores de Seguros, que tem início hoje (16/10), no Rio de Janeiro.
O produto atende 100% das coberturas com limites agregados, franquias adequadas, além de oferecer rapidez nos processos de emissão, através de um sistema online, que permite que o próprio corretor efetue a cotação do seguro, sem a necessidade de abrir suas informações confidenciais.
Para o gerente comercial das filiais da Berkley do Paraná e Santa Catarina, Glaucio Costa, o acordo deve proporcionar maior visibilidade da companhia e conquistar novos parceiros no Estado. “E o mais importante ainda é que estaremos oferecendo aos corretores um produto de excelente qualidade, atual e muito bem precificado, neste momento em que se discute a obrigatoriedade do seguro de Responsabilidade Civil”.
Os corretores associados ao Sincor-SC que optarem pelo seguro poderão ainda emitir, por meio do sistema da companhia, outros produtos que tenham interesse em contratar, entre eles o RC Empregador, prestação de serviços em locais e terceiros ou mesmo o RC Geral para uso e conservação do imóvel.

A.C.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO