Ultima atualização 15 de outubro

Setor de seguros está entre os principais focos da Neurotech

Para atingir meta de crescer 150% até 2014, a empresa ampliou estrutura e abriu escritório em São Paulo

Com a meta de crescer 150% até 2014, a Neurotech, empresa especializada em soluções para apoio à decisão de crédito, risco e prevenção de fraudes do mercado nacional, pretende ampliar a sua atuação na região Sudeste. Com esta finalidade, acaba de abrir escritório em São Paulo, principal mercado do país, que sediará sua nova estrutura comercial. Além do novo escritório, a empresa investiu na expansão da equipe, somando aos seus quadros profissionais especialistas em risco e crédito, seis deles para atuar na capital paulista e dois para a região Sul. Há 13 anos no mercado, a Neurotech, cujo faturamento anual é da ordem de R$ 2 5 milhões, teve recentemente 51% de participação adquirida pela gestora TMG Capital.

“Estão sendo realizados investimentos para tornar a estrutura da Neurotech mais robusta e para ampliar a competitividade, visando crescer sobretudo em quatro mercados prioritários: bancos e financeiras, varejo, seguros e Telecom”, afirma Domingos Monteiro, presidente da Neurotech.

Para dirigir o time comercial e a área de marketing, foi contratado Diego Martins, executivo com experiência em modelos de vendas voltados para companhias do B2B e grandes corporações. O novo diretor comercial dispõe também de know how no segmento de soluções de gestão de risco, tendo atuado em multinacionais e em companhias como Serasa/Experian e Equifax, entre outras.

“Investiremos em capacitação nas áreas comercial e de suporte, pois queremos entender cada vez mais as necessidades dos nossos clientes, para que a solução da Neurotech seja considerada imprescindível em todo o processo de crédito, risco e fraude das empresas”, afirmou Martins.

De acordo com o executivo, o mercado demanda por soluções de gestão de crédito e risco que atenda ao ciclo completo dos negócios, da aquisição do crédito até a etapa de cobrança.

A plataforma da Neurotech fornece visão única de dados cadastrais baseada em informações precisas, por utilizar uma ampla base constituída de dados estruturados e não estruturados, incluindo mais de 350 fontes, como por exemplo Receita Federal, Sintegra, Sefaz, Boa Vista Serviços, Serasa, Denatran, Detran, Gravames, Anatel, Anvisa, ANTT, Tribunal de Justiça, entre outras. Entre os principais benefícios da solução, apontados pela empresa, estão o maior retorno financeiro a partir do aumento da qualidade da carteira de clientes; maior controle dos riscos de inadimplência; e o aumento da recuperação de créditos.

Para reforçar a estratégia de crescimento a Neurotech também ampliou a equipe de marketing e deverá desenvolver um trabalho de novo posicionamento, divulgação e fortalecimento da marca, além da participação em vários eventos de mercado.

J.N.

Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO