Ultima atualização 10 de outubro

Seguros Unimed promove oficina para crianças na Zona Sul de São Paulo

Praça Vinícius de Moraes terá estímulo a atividades e brincadeiras educativas

A Seguros Unimed organizou uma tarde de lazer, aprendizado e interação com o meio ambiente, no dia 12/10, na Praça Vinicius de Moraes (SP), recentemente revitalizada pela seguradora.  Dividido em três partes, a “Oficina Baguncinha” terá muita diversão e estimulo às atividades educativas. Estarão presentes para animar o evento, os atores Rodrigo Penna e Iara Jamra.
A oficina é uma atividade sociorresponsável e democrática, que promove a interação entre as crianças, lazer e educação ambiental.  A partir das 12h, do próximo sábado, com supervisão de instrutores, toda a área livre da praça será invadida por tintas, lápis, giz, papéis e papelão.  Isso tudo para as crianças de até dez anos de idade, que estejam acompanhadas de seus pais ou responsáveis, explorem sua criatividade e imaginação através da arte, ao som de uma dupla de musicistas, com cara de “big band de coreto”, que brinca e cria uma atmosfera de circo, trazendo um repertório infantil para pais e filhos.
Em um segundo momento, os instrutores selecionarão alguns dos desenhos, para exposição de “obras de arte” na própria praça. Em paralelo, será montada com uma grande tela transparente, na qual as crianças realizarão uma atividade com tintas.
A terceira brincadeira utilizará papelão. Instrutores ensinarão crianças a construir brinquedos com este material.  Para finalizar a baguncinha, serão distribuídas sombrinhas, marca tradicional da festa Bailinho do Rio de Janeiro, para que as crianças personalizem seus presentes com giz, lápis e tintas.

Serviço:
Dia: 12/10
Horário: 12h às 16h
Local: Praça Vinicius de Moraes
Endereço: Av. Giovanni Gronchi, perto do marco 0 da pista.

A.C.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO