Ultima atualização 07 de outubro

Seguros Unimed prepara ação para o Dia das Crianças em sua sede

Open House 2013 terá atrações voltadas às crianças, adolescentes e jovens, entre os dias 08 e 11 de outubro, na sede da seguradora, em SP.

Para festejar o Dia das Crianças, a Seguros Unimed receberá os filhos de seus colaboradores, em sua matriz,em São Paulo. Ochamado ‘Open House’ acontecerá entre 08 e 11/10 e terá atividades para crianças, adolescentes e jovens.
Durante a semana, os colaboradores e seus filhos serão recebidos por monitores, tomarão café da manhã temático, participarão de atividades recreativas e de uma visita pelas dependências da Seguros Unimed. Depois, serão divididos por faixas etárias e participarão de atividades pensadas exclusivamente para maior interação do grupo:

Crianças  de 4 a 7 anos: em 08/10, participarão atividade recreativas de caça ao tesouro pelas dependências da companhia e oficinas de arte, além disso teremos maquiagem artística, salão do cabelo maluco e escultura de bexigas. Para finalizarmos o dia de muitas brincadeiras, pais e filhos estão convidados a participar de  um Show de Mágica, no fim da tarde;

Crianças de 8 a 11 anos: em 09/10, as crianças visitarão o Catavento Cultural e Educacional, um espaço que desperta o interesse do público para questões relacionadas à ciência e aos problemas sociais;

Adolescentes de 12 a 15 anos: em 10/10, os meninos participarão da oficina de Robótica Lego que vai propor a montagem e a programação e as meninas de uma oficina de cuidado com pele e maquiagem e um espaço Teen espaço repleto de jogos interativos e games.  Ao fim das atividades haverá uma apresentação especial de mágica;

Jovens de 16 a 24 anos: em 11/10, a seguradora realizará uma apresentação institucional, orientação vocacional e palestras de empregabilidade para os jovens.

“Nossa intenção é que as crianças, adolescentes e jovens sintam-se acolhidos pelo ambiente onde seus pais trabalham e conheçam um pouco desta realidade”, explica Rosana Balote, superintendente de Gestão de Pessoas da seguradora.

A.C.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO