Ultima atualização 01 de outubro

Seguro de vida é tema de campanha da Prudential

Mote principal é conscientizar a população sobre a importância da proteção familiar

Com o mote “Não existem respostas para o seu futuro, mas você pode escolher as perguntas”, a nova campanha institucional da Prudential do Brasil tem como objetivo conscientizar as pessoas sobre os benefícios e a tranquilidade de se ter um seguro de vida, com ênfase em seus maiores valores: segurança, amor e realização de sonhos.
“Não é simplesmente uma campanha publicitária. Nossa intenção á transparecer ideais maiores, tudo que está por trás da contratação de um seguro de vida e demais questões que preocupam as pessoas”, comenta o vice-presidente de Operações da Prudential, Fernando Pinto.
Os anúncios já estão sendo veiculados nas revistas Veja e Exame Online, nas praças Brasília, Belo Horizonte, Rio de Janeiro, Porto Alegre e Curitiba, além de spots na rádio CBN de Brasília. A campanha foi desenvolvida pela agência Staff. Esta é a primeira campanha da agência para a Prudential do Brasil.

A.C.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock