Ultima atualização 25 de outubro

Sascar apresenta novidades durante a 19ª Fenatran

Soluções inovadoras, fáceis de utilizar e com custo-benefício atrativo, possibilitam aos clientes um eficiente retorno pelas economias obtidas e maior produtividade

A Sascar apresenta diversas novidades para rastreamento e monitoramento do transporte de cargas e gestão das operações de transporte na 19ª Fenatran – Salão Internacional do Transporte, que será realizada de 28 de outubro a 1º de novembro no Pavilhão de Exposições do Anhembi, em São Paulo.
“Investimos constantemente no desenvolvimento de tecnologias para atender e antecipar as demandas do mercado, buscando garantir o melhor atendimento e as soluções mais modernas do segmento de transporte de cargas e gestão logística”, conta Márcio Tabatchinik Trigueiro, presidente da Sascar.
A empresa vem crescendo de forma consistente nos últimos anos, com uma taxa de crescimento anual de 23,8% desde 2010. Em 2012, a receita líquida foi de R$229,9 milhões e, nos primeiros seis meses de 2013, chegou a R$ 132,3 milhões.
Com quase 40 anos de história, a Fenatran é o maior e mais importante evento do segmento de transporte rodoviário de cargas do continente sulamericano. Para Gustavo Coelho, diretor Comercial da Sascar, é uma oportunidade para apresentar direto para potenciais clientes todas as novidades da empresa. “A feira é a maior vitrine para os diversos lançamentos que desenvolvemos com o objetivo de proporcionar aos clientes o aumento da produtividade, prevenção de possíveis perdas e, consequentemente, maximização da lucratividade”, explica Coelho.

Sascar na 19ª Fenatran
Data: 28 de outubro a 1º de novembro
Horário: das 13h às 21h
Local: Pavilhão de Exposições do Anhembi – Avenida Olavo Fontoura, 1.209 – São Paulo/SP
Estande C-86

A.C.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO