Ultima atualização 30 de outubro

Sascar amplia segurança para monitorar de veículos

Tecnologia garante localização do veículo mesmo com interrupção do sistema principal, têm tecnologia contra jammer e bateria de 30 dias

A Sascar vai lançar duas novas soluções de Rádio Frequência na 19ª Fenatran – Salão Internacional do Transporte, que será realizada de 28 de outubro a 1º de novembro no Pavilhão de Exposições do Anhembi,em São Paulo.
Com sistema de localização com cobertura em todo o território nacional, as duas novas soluções Sascar Rádio Frequência são protegidas contra jammer e têm bateria reserva de 30 dias. A solução Sascarreta RF é para carretas que tenham necessidade de localização com foco na gestão logística. A Sascar Contingência RF é para aqueles que já contam com um sistema principal, mas precisam aumentar a segurança em caso de perda de comunicação com o sistema principal.
“Algumas regiões, como a Grande São Paulo, têm forte ocorrência de jammers e, em casos como esse, os sistemas de rádio frequência se fazem necessários para garantir a localização e até realizar a recuperação dos veículos,” explica Gustavo Coelho, diretor Comercial da Sascar.
Também serão destaque no estande da Sascar na Fenatran a solução Cargo Tracck, sistemas de gestão de Tempo de Direção, plataformas Sasweb, Solução Sascar Smart, sistema de Gestão de Frotas, além das soluções que já compões o portfólio da empresa: Soluções Sob Medida, Sascar Frotas, Sascar Caminhoneiro, BlueTec e Siggo.

Sascar na 19ª Fenatran
Data: 28 de outubro a 1º de novembro
Horário: das 13h às 21h
Local: Pavilhão de Exposições do Anhembi – Avenida Olavo Fontoura, 1.209 – São Paulo/SP
Estande C-86

A.C.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO