Ultima atualização 03 de outubro

Prudential realiza mais uma edição do Dia Global do Voluntariado

Expectativa é de que cerca de 6 mil pessoas sejam beneficiadas pelos projetos

A Prudential reúne, no dia 5 de outubro, mais de 1.500 voluntários, entre franqueados, funcionários, prestadores de serviços, segurados e seus amigos e familiares. Ao todo, 26 projetos nos estados do Rio de Janeiro, São Paulo, Minas Gerais, Paraná, Rio Grande do Sul e no Distrito Federal oferecerão serviços e assistência social a instituições do terceiro setor, atendendo cerca de 6 mil pessoas.
Por meio de ações de melhoria da infraestrutura física das instituições ou de atividades de promoção à saúde, educação, esportes e entretenimento, a última edição do Dia Global do Voluntariado (GVD) marca um número recorde de projetos brasileiros. Em 2012, por todo o mundo, o GVD mobilizou cerca de 20 mil pessoas, por meio de 750 projetos.
“É emocionante perceber que o Dia Global do Voluntariado vem, ao longo dos anos, incentivando as pessoas a participarem permanentemente. A cada edição, contamos com mais pessoas dispostas a transformar a vida de outras”, diz Fabio Lins, presidente & CEO da Prudential.
Desde 1995, a companhia promove o GVD ao redor do mundo. Nos últimos 18 anos, os voluntários contribuíram com o equivalente a mais de dois milhões de horas de seu tempo nos projetos.

A.C.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock