Ultima atualização 17 de outubro

Prudential realiza doação à instituição “O Proação”

Projeto foi escolhido pelo Franqueado reconhecido pelo Prêmio Kiyo Sakaguchi Coração de Ouro

A Prudential do Brasil, por meio do Kiyo Sakaguchi Golden Heart Memorial Award (Prêmio Kiyo Sakaguchi Coração de Ouro), realizou doação de dez mil dólares à instituição “O Proação”, de Minas Gerais, no dia 9 de outubro. O presidente e CEO da seguradora, Fabio Lins, esteve presente no momento da entrega para conhecer os projetos desenvolvidos e as crianças atendidas pela iniciativa.
O Prêmio Kiyo Sakaguchi Golden Heart Memorial reconhece o Franqueado Life Planner®com os melhores resultados na proteção familiar e em ações voluntárias. Este ano, o selecionado foi Cid Antonini, que recebeu o prêmio e teve a oportunidade de indicar a instituição a ser beneficiada.
A missão do “O Proação” é desenvolver atividades de educação complementar a crianças carentes. O local acolhe 15 crianças de0 a 6 anos, através do projeto “Filhos de Nazaré”, além de bebês de 0 a 12 meses, por meio do “Mãos de Maria”. Estas crianças são retiradas de seus lares por determinação da justiça por terem sofrido maus tratos. A casa oferece a elas higiene básica, medicação e consultas médicas, escola por meio de parcerias com gratuidade, alimentação e tratamento emocional.
A instituição também dá apoio a outras crianças e adolescentes em risco social e de vida. Nestes casos, as crianças não moram na instituição. A elas, são oferecidas oficinas culturais, estudos como complementação educacional, além de outras atividades para os pais dos alunos.

A.C.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO