Ultima atualização 02 de outubro

Aplicativo da Porto Seguro conecta passageiros a taxistas

O Porto Seguro Auto lança o aplicativo gratuito “Vá de Táxi”, que facilita o contato entre taxistas e passageiros que estejam próximos, sem a necessidade de ligação telefônica. O recurso é exclusivo para taxistas segurados pela empresa e se diferencia por agregar vantagens também no momento de receber o valor da corrida. O aplicativo integra um sistema que possibilita o pagamento com cartão de crédito, mas dispensa o motorista de ter que alugar uma máquina de cartões.
Isso é possível mediante o cadastro do cartão de crédito do cliente no aplicativo, o que dispensa, inclusive, a necessidade de manusear o cartão na operação. “Lançamos o ‘Vá de Táxi’ em um momento em que os apps estão cada vez mais inovadores e úteis, a fim de proporcionar experiência segura e que facilite o dia a dia das pessoas. Trata-se também de agregar valor aos serviços oferecidos aos taxistas que são nossos segurados”, destaca Marcelo Sebastião, diretor de Auto da Porto Seguro.
O aplicativo também favorece um melhor gerenciamento das solicitações recebidas pelo taxista. Ele pode, por exemplo, controlar o status do táxi (entre disponível ou ocupado) e escolher entre aceitar ou não uma corrida, já que tem acesso aos dados como nome e endereço do passageiro solicitante.
Outros benefícios ligados ao aplicativo são a avaliação de qualidade da corrida e, para os motoristas que possuem o Cartão de Crédito Porto Seguro, pontos no programa de fidelidade do produto, quando o passageiro também pagar a corrida com o cartão.
Para os passageiros (que não precisam ser segurados para utilizar o aplicativo), as vantagens associadas ao “Vá de Táxi” incluem a possibilidade de realizar chamadas de táxi de forma genérica ou para os motoristas cadastrados como “preferidos”; simular o valor e tempo da corrida; ver o histórico de corridas, que possui nome e telefone do taxista, o que facilita o contato do passageiro, caso esqueça algum objeto dentro do carro; cadastro de endereços favoritos e a localização e acompanhamento da chegada do táxi, assim como a comunicação direta com o taxista.
O app do passageiro pode ser utilizado por todos que têm um celular com sistema operacional Android ou iOS conectado à internet. Após o download e cadastro, o usuário recebe em poucos segundos uma lista de carros disponíveis para atendê-lo. Além disso, para aumentar a segurança dos passageiros, toda a frota cadastrada no serviço é vistoriada.

A.C.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock