Ultima atualização 03 de outubro

Plano odontológico do Banestes oferece serviços para funcionários públicos

O estado do Espírito Santo, que registrou 25% de expansão no ramo, conta com parceria entra a corretora e a Prodent Assistência

O Espírito Santo apresenta a maior evolução em assistência odontológica na Região Sudeste, com expansão de 25%.
Acompanhando essa tendência, a Banestes Corretora oferece diversos serviços dentários para os funcionários públicos, em parceria com a Prodent Assistência Odontológica. Todos têm a opção de aderir ao Plano Odontológico Master e colocar como dependentes cônjuges, filhos, pais e não parentes.
O funcionário público tem acesso ao Plano Master, com 276 procedimentos cobertos e sem co-participação. A mensalidade é de R$ 19,80 e a cobrança será efetuada por meio de débito em conta corrente do Banestes.  Quem não é servidor, mas correntista do banco, também pode aderir ao plano por R$ 21,90 mensais.
Entre os procedimentos cobertos estão: Clínica Geral (limpeza e aplicação de fluor); Dentística (restaurações); Periodontia (gengivas); Endodontia (canais); Radiologia (RX); Cirurgia Oral Menor (dente siso); Odontopediatria, dentre outros.
Também há parcerias com associações, sindicatos ou órgãos de representação de determinada categoria. Nesta forma, no mínimo três pessoas deverão aderir inicialmente ao plano, cujo contrato é firmado entre a entidade, a Prodent e Banestes Corretora. A cobrança é efetuada junto à entidade, que pode assumir o ônus do pagamento ou descontar do associado/servidor.
O prazo de carência para uso do plano na situação de urgência e emergência é de 24 horas úteis após adesão. A utilização dos procedimentos cobertos é em 30 dias.  O plano pode ser contratado na Banestes Corretora, pelo site www.banestescorretora.com.br – seção: Plano Odontológico – ou ainda pelo endereço eletrônico www.prodent.com.br/banestes.

A.C.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock