O Espírito Santo apresenta a maior evolução em assistência odontológica na Região Sudeste, com expansão de 25%.
Acompanhando essa tendência, a Banestes Corretora oferece diversos serviços dentários para os funcionários públicos, em parceria com a Prodent Assistência Odontológica. Todos têm a opção de aderir ao Plano Odontológico Master e colocar como dependentes cônjuges, filhos, pais e não parentes.
O funcionário público tem acesso ao Plano Master, com 276 procedimentos cobertos e sem co-participação. A mensalidade é de R$ 19,80 e a cobrança será efetuada por meio de débito em conta corrente do Banestes.  Quem não é servidor, mas correntista do banco, também pode aderir ao plano por R$ 21,90 mensais.
Entre os procedimentos cobertos estão: Clínica Geral (limpeza e aplicação de fluor); Dentística (restaurações); Periodontia (gengivas); Endodontia (canais); Radiologia (RX); Cirurgia Oral Menor (dente siso); Odontopediatria, dentre outros.
Também há parcerias com associações, sindicatos ou órgãos de representação de determinada categoria. Nesta forma, no mínimo três pessoas deverão aderir inicialmente ao plano, cujo contrato é firmado entre a entidade, a Prodent e Banestes Corretora. A cobrança é efetuada junto à entidade, que pode assumir o ônus do pagamento ou descontar do associado/servidor.
O prazo de carência para uso do plano na situação de urgência e emergência é de 24 horas úteis após adesão. A utilização dos procedimentos cobertos é em 30 dias.  O plano pode ser contratado na Banestes Corretora, pelo site www.banestescorretora.com.br – seção: Plano Odontológico – ou ainda pelo endereço eletrônico www.prodent.com.br/banestes.

A.C.
Revista Apólice

Deixe uma resposta