Ultima atualização 02 de outubro

Lojacorr apresenta modelo de negócios ao Sincor-SP

Os diretores apresentaram os resultados da empresa e o plano de expansão, que inclui a ampliação da base de acionistas no estado

A diretoria da Lojacorr S.A. Rede de Corretores de Seguros se reuniu com representantes do Sincor-SP, na última quarta-feira, 25 de setembro, para apresentar seu modelo de negócio.  Durante o encontro, na sede do Sincor-SP, José Heitor Silva, presidente da Lojacorr, e os diretores Diogo Arndt Silva, Julio Tucci e Luiz Longobardi, elencaram alguns indicadores que revelam o sucesso do modelo de negócio que reúne corretores como acionistas.
O diretor de Expansão da rede, Diogo Arndt Silva, destacou o bom desempenho do modelo de negócio, criado em 1996, enfatizando o crescimento de 333% alcançado nos últimos cinco anos, como um excelente resultado. Ele comentou, ainda, que, atualmente, a Lojacorr está presente em 110 municípios de seis estados, onde mantém 15 unidades de negócios.
Outro destaque da reunião foi a apresentação do plano de expansão da Lojacorr, que tem como um dos alvos principais a ampliação da base de corretores acionistas em São Paulo, cuja filial no estado é comandada por Julio Tucci, diretor comercial. Até julho deste ano, a Lojacorr já superou a marca de 400 Unidades de Produção, contabilizando 123 mil apólices emitidas e R$ 145 milhões de produção em prêmio líquido emitido.
No Sincor-SP, os representantes da Lojacorr foram recebidos por Flávio Bevilacqua Bosisio (diretor 2º tesoureiro e coordenador do Comitê de Ética), Orlando Filipe de Gouveia (diretor 1º tesoureiro), José Valdecir Saoncella (membro do Comitê Ética) e Valéria Maia (funcionária coordenadora da Ouvidoria e Comitê de Ética).

A.C.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock