Ultima atualização 10 de outubro

Liberty apresenta Relatório Social 2012

Documento consolida ações, os incentivos realizados para os funcionários e sua atuação junto aos clientes, corretores e parceiros

A Liberty Seguros apresenta seu Relatório Social 2012, ano em que o Grupo Liberty Mutual Insurance completou um século de existência. A 3ª edição do documento traz, em 34 páginas e 20 capítulos, as ações que a companhia realizou durante o ano, como a criação do Projeto Sinal Livre e a 1ª Semana Mundial do Voluntariado, chamada de Serve With Liberty, que mobilizou 1.200 funcionários em todo o Brasil e beneficiou mais de 75 ONGs. Foram arrecadados cerca de 10 mil itens para a Campanha do Agasalho e mais de 10 toneladas de alimentos. A campanha de Doação de Sangue, no Hospital Beneficência Portuguesa de São Paulo, totalizou 237 bolsas de sangue, quantidade que pode salvar até 781 vidas.
Pensando em auxiliar e melhorar a segurança no trânsito, a seguradora definiu como causa social a “Segurança e Responsabilidade na Mobilidade Urbana” colocada em prática por meio do Projeto Sinal Livre, que tem como base três temáticas: a mobilidade verde, estimulando a escolha de meios de locomoção que causem menor impacto ao meio ambiente; a fluidez, reforçando o respeito de todos dentro dos espaços de deslocamento nos grandes centros urbanos; e a segurança no trânsito, trabalhando efetivamente na prevenção dos acidentes.
Até a Copa do Mundo da FIFA 2014™ o Sinal Livre estará nas principais cidades-sede do evento, para auxiliar na mobilidade ao redor dos estádios que receberão os jogos e conscientizar os motoristas e pedestres sobre as boas práticas que devem ser adotadas para tornar o trânsito mais seguro. “Nossa decisão em patrocinar a Copadas Confederações FIFA 2013 e a Copa do Mundo da FIFA 2014 ™ faz parte dessa visão, pois acreditamos que esses dois grandes eventos esportivos deixarão um legado de extrema importância para o país”, comenta o CEO e presidente do Grupo Liberty Seguros Brasil, Pablo Barahona.
Outro projeto implantado pela seguradora foi o Kit Sustentável para o Canal Concessionárias. Desde 2012 o segurado recebe em papel somente um folder de boas vindas, o cartão de assistência 24 horas, dados da apólice e um cartão semente que pode ser plantado. Os demais documentos (apólice e manual) ficam disponíveis on-line no site da seguradora. A previsão é reduzir o uso de papel em mais de 50 toneladas ao ano.

A.C.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock