Ultima atualização 29 de outubro

Inscrições para prêmio Inovação em Seguros encerram dia 31

Organizado pela CNseg, tem objetivo de estimular a busca por ideias inovadoras em sustentabilidade

As inscrições para o Prêmio Antônio Carlos de Almeida Braga de Inovação em Seguros para o Desenvolvimento Sustentável se encerram no dia 31 de outubro, com isso cresce o número de projetos inscritos.
Em sua terceira edição, o Prêmio organizado pela CNseg tem por objetivo estimular a geração e adoção de ideias inovadoras, identificadas com a questão da sustentabilidade, contemplando com R$20 mil os primeiros colocados nas categorias Comunicação, Processos e Produtos e Serviços. Os participantes terão, ainda, seus trabalhos divulgados em uma publicação produzida e distribuída pela CNseg.
Os projetos concorrentes deverão possuir identificação com pelo menos um dos Princípios para a Sustentabilidade em Seguros (PSI, sigla em inglês), que representam as três dimensões (ambiental, social e de governança) estabelecidas pelo Programa das Nações Unidas para o Meio Ambiente, em parceria com a indústria global de seguros, sendo a CNseg uma das signatárias.
Além dos colaboradores de empresas de seguro, previdência privada, saúde suplementar e capitalização e corretores, a partir deste ano, também estão aptos a participar do Prêmio os colaboradores de corretoras e resseguradoras, além de corretores de resseguro pessoa física que tenham desenvolvido e implementado projeto inovador para o desenvolvimento O regulamento e formulário para participação estão disponíveis no hotsite (www.premioseguro.com.br).

A.C.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO