Ultima atualização 03 de outubro

Inpao Dental veicula vídeos para celebrar Dia do Dentista

Mídia trará depoimentos de profissionais contando como eles escolheram a odontologia

O Inpao Dental está celebrando o “Dia Mundial do Dentista” (03/10) e “Dia do Dentista Brasileiro” (25/10) de forma especial. A companhia está divulgando um vídeo nas redes sociais com depoimentos dos profissionais sobre como eles se tornaram dentistas. A ideia é registrar o encantamento com a profissão e a realização de um sonho.
“O principal setor de uma empresa que presta serviço na área de saúde é sua rede credenciada. Em odontologia não é diferente. Nossos cirurgiões dentistas são especiais para nós porque atendem aos nossos milhares de beneficiários pelo país com muita dedicação. Por conta disso, preparamos essa justa homenagem”, explica o diretor de Credenciamento e Operações, Dr.José Henrique de Oliveira.
O vídeo, com três minutos de duração, está sendo veiculado através do canal da operadora no youtube (http://goo.gl/g7igl6) e também através da fan page da operadora no Facebook (www.facebook.com/oinpaodental). A companhia costuma utilizar as redes sociais para divulgar conteúdos não somente ligados ao negócio em si, mas também outros que sejam de utilidade e interesse públicos, como nesse caso.

A.C.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO