Ultima atualização 28 de outubro

Inpao Dental participa de debate sobre perspectivas da odontologia

Profissionais se reuniram para discutir temas relevantes sobre os rumos do setor

O Inpao Dental participou na última quarta-feira, dia 23 de outubro, de um workshop no Clube dos Corretores e Consultores de Benefícios do Rio de Janeiro (CCCB). Mais de 100 profissionais do setor estiveram presentes para ouvir sobre o mercado odontológico.
Em formato de talk show, foi organizado um debate sobre as perspectivas do segmento. Entre os assuntos abordados estavam a gestão e controle da sinistralidade, o canal de distribuição, produtos, modalidades, os prós e contras da verticalização e os sistemas de controle da operadora.
“Essa foi uma grande oportunidade de trocarmos informações e levar conceitos aos corretores cariocas. Como somos especialistas em odontologia, temos condições de oferecer soluções mais focadas no cliente”, garante o Dr.José Henrique de Oliveira, diretor de Operações e Credenciamento.
Já para Wagner Martins, diretor de Desenvolvimento de Negócios, o evento foi muito importante para aumentar aproximação com os parceiros cariocas. “O corretor de seguros hoje é um agregador de novos negócios. É importante para nós promovermos esta troca de conhecimento para que juntos possamos conquistar novos desafios”.
O encontro no CCCB fortalece a parceria que a operadora tem no Estado. “O Rio de Janeiro é importante para nós. Estamos entre as cinco primeiras operadoras de odontologia naquela região e queremos ficar, pelo menos, entre as três líderes do segmento”, finaliza Wagner Martins.

A.C.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO