Ultima atualização 22 de outubro

Grupo Sompo Japan arrecada doações para instituição de caridade em SP

Colaboradores das subsidiárias da companhia no Brasil, Yasuda e Marítima, doaram 300 kg de alimentos, roupas e materiais de higiene pessoal e limpeza

O Grupo Sompo Japan Insurance Inc. arrecadou 300 kg de alimentos não perecíveis, roupas e materiais de higiene pessoal e limpeza com a campanha Agentes Solidários, promovida junto aos colaboradores das subsidiárias Yasuda Seguros e Marítima Seguros. As doações foram destinadas à Kodomo-no-Sono, entidade que cuida de portadores de necessidades especiais em Itaquera, Zona Leste da cidade de São Paulo (SP).

A entrega dos donativos foi feita pessoalmente no dia 18 de outubro por. Nobuku Sakurada, esposa do presiden te do Grupo Sompo Japan, Kengo Sakurada. Na mesma ocasião, o Grupo Sompo Japan através de suas subsidiárias brasileiras, também fez a doação de R$ 50 mil para a entidade.

A instituição Kodomo-no-Sono foi fundada em 1958 e é reconhecida como a primeira entidade assistencial a abrigar portadores de necessidades especiais na capital paulista. Desde então, mais de mil internos puderam se integrar à comunidade por meio da terapia ocupacional e mental proporcionada por profissionais especializados. A entidade desenvolve programas de atividades que envolvem cerâmica, avicultura, fertilizantes, culinária e lavanderia.

“A responsabilidade social é um dos pilares do Grupo Sompo Japan em sua atuação mundial. A campanha Agentes Solidários vem para reforçar a importância de engajar nossos colaboradores em fazer parte desse tipo de iniciativa, além de contribuir com o excelente trabalho assistencial desenvolvido pela Kodomo-No-Sono em São Paulo”, declara Celso Ricardo Mendes, superintendente de Recursos Humanos da Yasuda Seguros.

“A exemplo da atuação do Grupo Sompo Japan junto às causas sociais no exterior, já bastante reconhecidas, essa campanha contou com um amplo engajamento por parte dos colaboradores, que se empenharam em contribuir para fazer valer a filosofia da Kodomo-No-Sono, de preconiza que ‘o ser humano vive graças à harmonia entre todos os homens'”, considera Milton Bellizia Filho, diretor Administrativo-Financeiro da Marítima Seguros.

J.N.

Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock